Pular para o conteúdo principal

“Oração de revestimento & como se revestir das Armaduras de Deus”



“Oração de revestimento & como se revestir das Armaduras de Deus”
Nobres leitores (as) vocês que estão vulneráveis ao ataque do inimigo, o diabo, Satanás etc, e com pessoas negativas ao seu lado; e aquelas pessoas que praticam bruxaria, feitiçaria, vodu, magia negra e que não acreditam em Deus, o melhor caminho, e a melhor prevenção é: se revestir das Armaduras de Deus. E a Bíblia nos mostra varias passagens de fortalecimento, e uma delas está escrita em Efésios 6. “11  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 12  Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 13  Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 14  Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; 15  E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 16  Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 17  Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; 18  Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,”
            No mundo em que vivemos hoje, exige sim que sejamos revestidos das armaduras de Deus.
Faça assim: “Senhor me cubra com seu Manto, e me revista com seu sangue, tudo que não vier de Ti Senhor, que caia por terra em nome de Jesus Cristo”. Mas muito cuidado: ore com discrição, não permita que a pessoa que está recebendo a oração veja o que você está fazendo. Sabe por quê? O diabo não lê seus lábios, mas capta aquilo que você deixa escapar com sua boca quando você libera a língua para falar, orar. Seja discreto:
Ou ore assim também: “Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu venho a Ti pedindo a Sua proteção, não permita que o inimigo venha prejudicar, interferir na minha vida física, espiritual, emocional ou financeira.” Proteja-me Senhor de todas as Setas lançadas pelo inimigo, diabo, Satanás etc., revista-me com Sua Armadura espiritual; assim com diz em Efésios capitulo 6. Pai proteja toda minha família, e por onde eu andar, passar, estiver que o Senhor esteja a frente de tudo. Que Seu manto e seu sangue, me revista e me cubra protegendo-me de todas as Setas lançadas pelo inimigo, o diabo.
Deus, eu não quero e não aceito nenhum outro deus em minha vida que não seja o Senhor  “Jesus”  Tudo “Aquilo” que não vier de Ti, que caia por terra em nome de Jesus Cristo.                  Agradeça a Deus por tudo, sempre. Não importa qual seja sua luta, tribulação, atribulação, lembre-se que, houve “Aquele” que passou por tudo de ruim por amor ao Pai e a toda a humanidade para que todos nós pudéssemos estar aqui até nos dias de hoje, livres, salvos, e libertos de todos os pecados, e para que tivéssemos o direito de receber, herdar a vida eterna ao lado do Pai, “Deus”. Lembre-se sempre que, se continuar no pecado, suas orações não serão ouvidas. Deus através de seu Filho Jesus nos protege sim, mas temos que sermos obedientes e tementes a “Ele, Deus”                                                                                                                     Nobres leitores (as) Esta é uma das orações que você pode fazer. Se quiser faça a sua oração com suas palavras. Mas seja sincero. Não venha com mentira, com hipocrisia, com falsidade. Jesus, não gosta de mentiras e não compactua com elas, e nem o “Pai, Deus” aceita qualquer tipo de mentira, pois é pecado. Quando for orar, não use de hipocrisia, de arrogância: seja humilde, simples, objetivo, mas verdadeiro. As armaduras de Deus existem sim, elas são invisíveis, mas reais; e nenhum poder maligno pode com elas, quando você está sendo sincero.                            Todos nós podemos ser revestidos das armaduras de “Deus”. Ela não pode ser comprada, ou barganhada como fazem a maioria de nossos políticos. Só terá e receberá a armadura de Deus aqueles que usarem de sinceridade, de honestidade, de lealdade, de justiça. Outro fator muito importante para que você seja revestido das armaduras de Deus serão suas atitudes. Primeira. Temor e respeito a “Deus”, segunda: boas obras, tipo: caridade, misericórdia, amor ao próximo com boas ações etc.                                                                                                                           Nobres leitores (as) para ser revestido da armadura de Deus, a modernidade do mundo vai lhe tirar esta proteção, tipo: amizade colorida, união entre casais do mesmo sexo, e que nossas autoridades acham tudo normal, tudo possível, tudo permitido. Deus não é moleque, e não aceita estas coisas como normais! Deus fez o homem sua imagem e semelhança. Para ser puro, integro, fiel, temente, obediente, e respeitador. Não vá até Deus com segundas intenções, pois Ele não compactua com quaisquer tipos de safadezas, de prostituições que para Deus não é apenas sexo.
 É idolatria, adoração, adultério, fornicação, que é a relação de pessoas solteiras, tipo o ficar de hoje. Quem é revestido das armaduras de Deus, jamais será derrotado pelo inimigo, o diabo, pois esta pessoa terá sobre si uma proteção invisível e que ninguém lhe tirará. Mas o que você tem que fazer para merecer e receber esta proteção. Obediência, temor, amor ao próximo ou até mesmo ao seu pior inimigo você deve fazer algo chamado, perdão. Se você quer ser protegido de Deus não se esqueça de liberar o perdão seja ele (a) quem for.        
Oração de Revestimento das Armaduras de Deus: Baseado em Efésios 6.11, ao 18                            Ore assim: Senhor Deus, em nome de Jesus Cristo eu quero ser revestido com a sua Armadura. Pois sei que não tenho que lutar contra a carne, mas sim contra os principados e potestades, e os príncipes das trevas; e também contra as hostes espirituais da maldade. Revista-me óh Deus com a sua Armadura, para que eu possa ficar firme Senhor. Cinja meu lombo com sua verdade, e vista-me com a couraça da justiça; calça os meus pés, e prepara-me no seu evangelho com sua paz, e com o escudo da fé, para que eu possa estar preparado para apagar os dardos, as Setas inflamadas lançadas pelo maligno. Ponha sobre mim, o capacete da salvação, e sua espada em meu espírito Senhor. Obrigado Deus por me livrar das Astutas ciladas do Maligno em minha vida. Amém.                 Ou ore assim também: “Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu venho a Ti pedindo a Sua proteção, não permita que o inimigo venha prejudicar, interferir na minha vida física, espiritual, emocional ou financeira.” Proteja-me Senhor de todas as Setas lançadas pelo inimigo, diabo, Satanás etc., revista-me com Sua Armadura espiritual; assim com diz em Efésios capitulo 6. Pai proteja toda minha família, e por onde eu andar, passar, estiver, que o Senhor esteja a frente de tudo. Que Seu manto e seu sangue, me revista e me cubra protegendo-me de todas as Setas lançadas pelo inimigo, o diabo.     
Deus, eu não quero e não aceito nenhum outro deus em minha vida que não seja o Senhor  “Jesus”  Tudo “Aquilo” que não vier de Ti, que caia por terra em nome de Jesus Cristo.           Agradeça a Deus por tudo, sempre. Não importa qual seja sua luta, tribulação, atribulação, lembre-se que, houve “Aquele” que passou por tudo de ruim por amor ao Pai e a toda a humanidade para que todos nós pudéssemos estar aqui até nos dias de hoje, livres, salvos, e libertos de todos os pecados, e para que tivéssemos o direito de receber, herdar a vida eterna ao lado do Pai, “Deus”. Lembre-se sempre que, se continuar no pecado, suas orações não serão ouvidas. Deus através de seu Filho Jesus nos protege sim, mas temos que sermos obedientes e tementes a “Ele, Deus”            
Esta é uma das orações que você pode fazer. Se quiser faça a sua oração com suas palavras. Mas seja sincero. Não venha com mentira, com hipocrisia, com falsidade. Jesus, não gosta de mentiras e não compactua com elas, e nem o “Pai, Deus” aceita qualquer tipo de mentira, pois é pecado. Quando for orar, não use de hipocrisia, de arrogância: seja humilde, simples, objetivo, mas verdadeiro. As armaduras de Deus existem sim, elas são invisíveis, mas reais; e nenhum poder maligno pode com elas, quando você está sendo sincero.                                                                  Todos nós podemos ser revestidos das armaduras de “Deus”. Ela não pode ser comprada, ou barganhada como fazem a maioria de nossos políticos. Só terá e receberá a armadura de Deus aqueles que usarem de sinceridade, de honestidade, de lealdade, de justiça. Outro fator muito importante para que você seja revestido das armaduras de Deus serão suas atitudes. Primeira. Temor e respeito a “Deus”, segunda: boas obras, tipo: caridade, misericórdia, amor ao próximo com boas ações etc.                                                                                                                                   Faça desta oração, sua oração diária, pois só assim o inimigo ou alguém mandado por ele, jamais conseguirá lhe atingir.                                                                                                                       Escrita por José Carlos Ribeiro, membro da PiB de Campo Grande MS                                             Sou formado em capelania hospitalar e em aprofundamento em capelania a nível Universitário pelo Prof. Reis da UFMS, E Professor de Bioética para alunos de medicina.
Campo Grande 25 de dezembro de 2014  oração reformulada, atualizada.

Comentários

  1. Nobres leitores (as) alguns anos atrás eu coloquei aqui esta oração, ela esta reformulada de acordo com Efésios 6. 11 ao 18. Eu apenas procurei melhorá-la para facilitar a todos como uma oração diária. Espero que todos gostem da oração desta maneira, a mudança foi para que ficasse igual a escrita em Efésios. 6. muito obrigado a todos, e ao mais de 47 mil acessos hoje. Quando eu postei esta oração a dois anos atrás, meu publico era apenas 18 mil acessos, hoje são quase 48 mil. Estou muito feliz com todos vocês, pois só neste mês de Dezembro será de 5 mil acessos. muito obrigado meus nobres leitores (as), tudo de bom a todos vocês em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Que oração poderosa, que Deus venha me revesti de toda armadura!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É muito importante aprendermos a nos revestir com armaduracde Cristo ,
    E só depois poder usar a oração de intercessão específica a outras áreas de nossas vidas.
    Muito boa o exemplo desta oração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meus nobres leitores (as ) muito obrigado pela confiança e pelos mais de 44 mil acessos. Isto me torna com mais responsabilidades, e me obriga a fazer pesquisa cada vez mais seria, pois não posso baixar a qualidade, o nível da pesquisa. Estou muito feliz com todos vocês, e quero dizer que, meus temas são longos, para que todos venham ter um melhor aprendizado, e melhorem seus conhecimentos, pois nas igreja não terão tantas informações assim. se quiseram que eu desenvolva algum tema relacionado com a palavra de Deus, mandem algum recado que tentarei desenvolver. Fiquem com Deus todos vocês
em nome de Jesus.

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34

 Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro    Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34           O nome Joel significa, literalmente, “ Jeová é Deus”. Este é um nome muito comum em Israel, e Joel, o profeta, é especificado como o filho de Petuel. Nada é conhecido a respeito dele ou da circunstância de sua vida. Provavelmente que ele tenha vivido em Judá e profetizado em Jerusalém. Não há como datar o livro com absoluta certeza, e os estudiosos variam em suas opiniões. Há referências tanto em Amós como em Isaías, que também estão em Joel (comparar Amós 1.2 com Joel. 3.16 e Isa. 13.6 com Jl 1.15) É opinião de muitos conservadores que Amós e Isaias tenham tomado emprestado de Joel, fazendo-o um dos mais antigos dos profetas menores. Além do mais, a adoração a Deus, a qual o sumo sacerdote Joiada restaurou durante o reinado de Joás (2.Rs 11; 2Crôn. 23.16), é suposta por Joel. Portanto muitos sustentam que

How to receive and deserve God's blessings in your life. Part V III. Purity and perseverance: it is part of God's blessings: also in Greek English and German

Como receber e merecer as bênçãos de Deus em sua vida. Parte V III. A                                              Pureza e perseverança: faz parte das bênçãos de Deus:                                                                                   Nobres leitores o tema continua mostrando um pouco mais sobre pureza e perseverança, pois é algo muito difícil nos dias de hoje. Ser puro incomoda, e perseverar em honestidade, lealdade, justiça, temor e obediência também incomodam. No mundo globalizado de hoje é quase impossível encontrar alguém puro, integro, honesto etc. ser puro não te dará benefícios financeiros, morais e religiosos. Vejam o exemplo do que esta acontecendo em nosso País onde ser corrupto, ladrão, bandido, canalha, pilantra, trás milhões de dólares nas contas destas pessoas. Ser puro neste País tem sentido contrario, pois aqui no Brasil, eles se purificaram e perseveram em corrupções roubando todo um País. A pureza de nossos políticos é tão evidente que, não consegui

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I Também em Inglês Grego e Alemão

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I                   Conhecendo  melhor a Bíblia, e a palavra de Deus.            Nobres leitores irei mostrar a todos vocês um pouco mais sobre o que é discernimento segundo a palavra de Deus.  O discernimento é essencial no processo de tomar decisões sábias.   A Bíblia diz em Tiago 1: “ 5  E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 6  Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. 7  Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. 8  O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. 9  Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação, 10  E o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva. 11  Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formos