Pular para o conteúdo principal

Seitas, religiões, seus seguimentos. Parte V

Seitas; A Bíblia satânica: parte V
A Bíblia satânica, escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de satanás, é um livro de 272 páginas a favor do diabo. Publicada em 1969, tornou-se instantaneamente êxito de livraria, atingindo a marca de meio milhão de exemplares vendidos. Em alguns campus de faculdades, ela era mais vendida do que a Bíblia Cristã (para cada Bíblia Cristã, 10 exemplares da Bíblia satânica [está informação se encontra no vídeo Adoradores do Diabo]).
O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista. Aos 16 anos, LaVey tornou-se músico de uma boate, e nessa época diz ele que observava, nos sábados à noite, "homens olhando com luxúria as moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto eu tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava a boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais. Mas no sábado seguinte , lá estavam de volta à boate ou a outro lugar de vício. Concluí então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo"( Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969).
Logo no começo do livro, as Nove Declarações satânicas esclarecem as doutrinas de LaVey. Cito-as a seguir para que o leitor possa ver com clareza quão hedionda é a base do satanismo moderno. Ter consciência disto ajudará a identificar tais ideias quando forem reveladas por alguém que esteja envolvido no satanismo. (...)
As 9 Declarações satânicas são:
1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais frequentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos. (...) Mas a Bíblia satânica vai muito mais longe. Uma vez que a blasfêmia é parte integrante da adoração de satanás, LaVey inclui invectivas ultrajantes arremetidas contra Deus. "Enfio meu dedo indicador no sangue aguado do teu impotente e louco redentor, e escrevo sobre sua testa rasgada de espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal, o rei de todos os escravos". Para o caos de isso não ser bastante ofensivo, ele acrescenta: "Olho firme no olho vidrado de seu medroso Jeová e puxo-o pela barba; ergo um largo machado e parto em duas sua caveira comida de vermes". (Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 30)
A mentira, a libertinagem e os pecados são perdoados ao longo da Bíblia satânica, e não apenas nas Nove Declarações. A ideologia de LaVey baseia-se na satisfação imediata." A vida é a grande libertinagem – a morte é a grande abstinência", proclama LaVey. "Não existe nenhum céu brilhante glória, e nenhum inferno onde os pecadores assam... nenhum redentor vive!".( Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books,
O sacrifício humano é desculpado com argumentos cuidadosamente elaborados. (...) (...) Para inflamar ainda mais seus leitores, LaVey acrescenta:  "Os cães loucos são destruídos , e eles necessitam de ajuda muito mais do que os seres humanos que espumam pela boca durante o seu comportamento irracional... portanto , você tem todo o direito de (simbolicamente) destruí-los, e se a sua maldição provoca o aniquilamento real deles, regozije-se por ter sido usado com instrumento para livrar o mundo de uma peste".(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N.Y., 1969, p. 33)
(...) A filosofia de LaVey conduz normalmente ao crime e à violência. Os satanistas estão determinados a desobedecer a todos os dez mandamentos da Bíblia e cometer os pecados que Deus abomina, tais como: orgulho, mentira, homicídio, ter um coração perverso, ser rápido em praticar o mal, dar falso testemunho e promover discórdia, etc. (ver Provérbios 6:16-19).
(...) Para LaVey, o verdadeiro inimigo do homem é o sentimento de culpa instilado pelo cristianismo, e o caminho para a liberdade do indivíduo é a prática constante do pecado. LaVey admite que não considera coisa alguma como sobrenatural, e que se inclina para a escola de magia de Aleister Crowley, que se baseia no enfoque científico do paranormal. (...) Além dos livros de LaVey, os membros são incentivados a ler os escritos de Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, em virtude da ênfase que esses autores dão à conquista da auto-suficiência através do potencial humano. Executam-se três tipos de rituais: rituais sexuais para satisfazer o erotismo, rituais compassivos para ajudar alguém e rituais destrutivos para obter vingança. (Larry Kahner, Seitas que matam, Nova York, N. Y., 1988) Fonte: www elnet.com.br
As Sete Virtudes Pagãs, Segundo a Bíblia Satânica
Embora a maior parte da população não pratique o satanismo, está adotando os valores satânicos em suas vidas. Uma análise dos sete valores promovidos pela Bíblia Satânica: ganância, orgulho, inveja, raiva, gula, luxúria e indolência. Como esses valores estão sendo promovidos para suplantar os valores cristãos na nossa civilização. Após ler este artigo, você compreenderá por que estamos enfrentando os terríveis problemas atuais na sociedade e verá que, verdadeiramente, o mundo já está preparado para a Nova Ordem Mundial.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!! Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados! Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na "THE CUTTING EDGE"
Conforme nossa sociedade continua a se desintegrar, de acordo com o plano da Nova Ordem Mundial, muitas pessoas comuns começam a se dar conta de que algo está acontecendo, mas não entendem o quê. Obviamente, a perspectiva cristã correta é que essas coisas horríveis estão ocorrendo porque nossa sociedade rejeitou Deus e Seus valores. Milhões de pessoas adotaram os valores do satanismo em suas vidas e estão pagando o preço por essa decisão. Antes que você replique que as pessoas não estão praticando satanismo, apresso-me em dizer que concordo que a maioria das pessoas não é praticante ativa e consciente de feitiçaria ou do satanismo. No entanto, a maioria está buscando ativamente alguns dos valores predominantes do satanismo em suas vidas.
Vamos rever quais são os valores do satanismo, segundo a Bíblia Satânica, de Anton LaVey, página 46. O satanismo ensina que seus adeptos devem entregar-se aos seguintes preceitos humanos e devem considerar estas práticas como a maior forma de expressão humana: Ganância;  Orgulho;  Inveja;  Raiva;  Gula;  Luxúria;  Indolência (Preguiça).
LaVey explica que a adoção de cada um desses sete valores satânicos "trará gratificação física, mental ou emocional". A maior parte dos males da nossa sociedade pode ser creditada a um desses valores satânicos, que as pessoas estão sendo incentivadas a adotar. Vamos examinar os males da nossa sociedade à luz desses valores satânicos; acreditamos que você entenderá melhor por que o mundo está enfrentando os problemas que mencionamos em nossos artigos:
1. O primeiro valor satânico que as pessoas são encorajadas a adotar é a ganância. A ganância é definida pelo Novo Dicionário Aurélio como "ganho ilícito; usura; ambição desmedida; ambição de ganho" " A palavra "ilícito" é muito interessante e traz grande esclarecimento sobre o sentido da "ganância". Ilícito é definido como "proibido pela lei; ilegítimo, contrário à moral e/ou ao direito". Essas definições complementares de ganância nos dizem o que precisamos saber. Agora entendemos por que há em nossa sociedade tantos roubos e assaltos violentos, frequentemente necessários para tomar o objeto ambicionado. Atualmente, muitas pessoas não possuem o desejo inato de trabalhar para ganhar dinheiro e comprar as coisas que desejam; ao invés disso, são preguiçosas e cheias do desejo de possuir os muitos bens oferecidos pelo nosso sistema econômico.  Essa é uma combinação mortal, pois leva as pessoas a pensar: "Como poderei adquirir aquele videocassete, aquela nova TV, aquele aparelho de som ou aquele carro?" Uma vez que as pessoas desenvolvam esse tipo de raciocínio, não demora muito até que comecem a pôr seus desejos em prática. Aí então os jornais ficam repletos de histórias de pessoas roubando diariamente. Em muitos casos, os ladrões são forçados a recorrer à violência para obter os bens roubados, produzindo assim a companheira inseparável do banditismo, a violência.
Não se esqueça que a definição de ganância como "ganho ilícito, proibido pela lei, contrário à moral e/ou ao direito" implica também a tomada de algo pela força, de forma violenta e ilegítima. Então não devemos ficar surpresos ao vermos o aumento do número de sequestros e extorsões. O valor mais elevado da sociedade e da família é a vida humana; assim, os sequestradores ganham muito dinheiro ameaçando matar a pessoa sequestrada. Por piores que sejam as estatísticas sobre intimidação e violência no roubo, são apenas a ponta do iceberg. A maioria dos assaltos não é comunicada à polícia e nem noticiada na imprensa, como os casos de agressão física pessoal. O roubo hoje em dia está desenfreado e ocorre nas escolas, nos locais públicos e nas casas. Ninguém mais está a salvo. De fato, em muitas cidades, as ruas tornaram-se zonas de guerra. Nossa sociedade está na mesma situação da sociedade judaica da época dos profetas, pouco antes de Deus trazer Nabucodonosor, rei de Babilônia, para conquistar e destruir militarmente Israel, executando seu julgamento pela espada. Deus lamenta em Ezequiel 7:23,"Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência." O Bible Commentary faz um grande esclarecimento nessa passagem quando interpreta, "Prepare uma corrente, pois a terra está cheia de culpa de sangue (assassinatos cometidos com a pretensão de fazer justiça), e a cidade está cheia de violência." Quando li a frase "assassinatos cometidos com a pretensão de fazer justiça", fiquei espantado com o paralelo direto que há com nossa sociedade atual. Há 2.500 anos, os juízes judeus também não puniam os crimes, em especial os homicídios, de acordo com as ordens de Deus. Ou davam liberdade aos homicidas, ou aplicavam penas brandas, o que encorajava mais homicídios e mais crimes violentos. As ordens de Deus no que se refere a homicídio podem ser encontradas em Números 35:30-33, "Todo aquele que matar alguma pessoa, conforme depoimento de testemunhas, será morto; mas uma só testemunha não testemunhará contra alguém, para que morra... Não contaminareis pois a terra na qual vós habitais..." Não é interessante? Deus considera que a terra fica poluída, ou contaminada, pelo sangue derramado no homicídio. A única forma de essa contaminação ser purificada é pelo derramamento do sangue do homicida. No Antigo Testamento Deus nunca fala em reabilitação para um homicida; mas repetidamente declara, quando decreta a pena de morte por um crime, "Assim retirareis o mal do meio de vós". Quando uma pessoa é executada por um crime, ela é retirada do meio da população para que nunca mais cometa outro crime. Essa é a punição bíblica. E, lembre-se que Jesus nunca invalidou as punições por crimes do Antigo Testamento, como alguns líderes apóstatas têm sugerido.
O princípio bíblico que precisamos reiterar aqui é o seguinte: quando os líderes de uma nação rejeitam os decretos divinos de punições para os crimes e para as transgressões morais, Deus não ignora a situação. Ele levantará homens piedosos que advirtam a população, para que se converta e retorne aos seus mandamentos, mas Ele não ignora a situação. Uma nação ou um indivíduo que peca descarada e repetidamente, acaba rompendo um limite com Deus em que o julgamento torna-se inevitável. Deus finalmente se voltará contra a nação culpada e, utilizando Seu poder onipotente, pronunciará a sentença contra a nação que não cumpriu aquilo que Ele decretou para o indivíduo infrator. No caso do homicídio não punido pela sociedade, a sentença é a morte física. O padrão de julgamento físico de Deus é que Ele cumprirá a sentença física final sobre toda a nação, fazendo com que outra nação a ataque e a destrua militarmente. Deus deixa isso bem claro em Jeremias 12:17, quando avisa, "Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR."
A imensa ganância da nossa sociedade gerou esses dois outros pecados do homicídio e do crime violento. Essa onda de crimes nunca teria ocorrido se não tivéssemos nos afastado dos mandamentos morais de Deus no nível individual e de suas instruções sobre como a nação deve lidar com o homicídio. Se quisermos evitar o julgamento físico de Deus, precisaremos de um reavivamento nacional e, certamente, precisamos deixar de dar ouvidos a esses líderes lenientes que advogam punições brandas ou mesmo nenhuma punição, ainda que soem aceitáveis aos ouvidos quando falam em "reabilitação" ao invés da aplicação das punições firmes prescritas por Deus. A oportunidade para ações corretivas diminui a cada dia.
Antes de deixarmos o assunto da ganância e da criminalidade, precisamos discutir a roubalheira nacional que vem ocorrendo desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Os líderes nacionais têm legal e constantemente confiscado quantias cada vez maiores do nosso dinheiro por meio da tributação, contra a nossa vontade e depois esbanjam esse dinheiro, também contra a nossa vontade. Isso na verdade é um roubo. Quando o Governo Federal desperdiça dinheiro, como faz com bilhões de reais todo ano, e quando dá dinheiro às pessoas que não trabalham, está roubando. O raciocínio que está por trás dessa monstruosidade é totalmente da Nova Ordem Mundial; chama-se "Redistribuição de Riquezas". Em outras palavras, o dinheiro é tirado das pessoas que o ganharam e entregue àquelas que não o ganharam. Essa "Redistribuição de Riqueza" acontecerá primeiro em nível nacional e depois em nível internacional, quando o dinheiro será tirado das nações que o ganharam e dado às nações que não o ganharam.
A Nova Ordem Mundial simplesmente não poderá ser estabelecida sem que essa roubalheira mundial tenha sido realizada. Pelo andar da carruagem, já estamos bem próximos disso. A dívida americana é de 4 trilhões de dólares e cresce rapidamente, de modo que o autor e economista cristão Larry Burkett advertiu em seu livro, The Coming Economic Earthquake [O Vindouro Terremoto Econômico], que, por volta de 1996, o colapso econômico será inevitável. A partir daí, todo dólar que o governo americano coletar através da tributação terá de ser gasto para pagar a dívida nacional. Os intelectuais simplesmente não conseguem entender a magnitude dessa crise ou a razão desse dilema. Só podem haver dois motivos que explicam por que os EUA estão nessa situação: ou os líderes americanos — da administração do presidente Eisenhower até Clinton — foram todos incompetentes, o que ninguém acredita, ou todos estiveram agindo de acordo com um plano secreto. Lembre-se que, tanto as administrações dos republicanos quanto as dos democratas participaram igualmente na criação desse déficit. Muitos líderes de ambos os partidos foram eleitos com base na promessa que iriam atuar vigorosamente para reduzir o déficit e sanear o orçamento. Entretanto, nenhum deles cumpriu a promessa. Sendo assim, a única explicação é que esses líderes Republicanos e Democratas operaram de acordo com um plano secreto para fazer a economia entrar em colapso. De fato, foi o que fizeram. Muitos autores que escrevem sobre a Nova Ordem Mundial, como Elizabeth van Buren em seu livro Secrets of the Illuminati [Segredos dos Illuminati] e Alice Bailey, em seu importantíssimo livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], falaram sobre a necessidade de um colapso proposital de todos os governos e economias existentes para que, das ruínas dessas velhas instituições surja a economia e o governo da Nova Ordem Mundial. Isso explica por que nossos líderes aumentam cada vez mais o déficit público. Quando houver o colapso planejado, ocorrerá a maior Redistribuição de Riquezas que o mundo já viu, e trilhões de dólares fluirão para os cofres dos poucos indivíduos e famílias escolhidos, que financiaram os planos da Nova Ordem Mundial desde o começo, ou seja, os Rothschilds, a família de Cecil Rhodes, os Rockefellers, a Fundação Ford, os Kennedy e muitos outros. A Nova Ordem Mundial nunca poderia ter sido concretizada sem o apoio irrestrito dessas famílias abastadas, que não estão satisfeitas apenas com sua riqueza pessoal, mas querem também toda a riqueza do mundo. Quando eles desenvolveram o plano para roubar toda a riqueza do mundo, iniciaram um plano que cumpre a profecia bíblica sobre o fim dos tempos e o Anticristo. Esse plano, criado devido a uma ganância insaciável, produzirá o maior império do mal que o mundo já viu. Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial. Entretanto, nós, os cristãos, não devemos estar surpresos, pois o apóstolo Paulo advertiu, escrevendo sob a inspiração do Espírito Santo em 1 Timóteo 6:10, que "O amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males." 2. O segundo valor satânico que as pessoas têm sido encorajadas a adotar é o orgulho. Não acho que seja necessário demonstrar que o orgulho pessoal seja um problema de proporções imensas hoje em dia. As pessoas de ambos os sexos são continuamente encorajadas por todos os segmentos da sociedade a afirmar seu valor próprio e a lutar por seus "direitos". Estou farto de ouvir sobre os "direitos" dos diversos grupos da sociedade. Antes de definir o problema da sociedade atual, quero examinar o ensino bíblico a respeito do valor próprio e do direito pessoal. A Bíblia ensina que, mesmo sendo o homem inerentemente mau, cada um de nós ainda é inerentemente valioso porque Deus, nosso Criador, nos amou o suficiente para deixar Seu trono na glória, vir a este mundo, fazendo-se homem, e morrer como sacrifício inocente por nossos pecados, para que não tivéssemos que sofrer a punição. Esse ato, e apenas esse ato, demonstra o enorme valor de cada ser humano aos olhos de Deus. De fato, nosso valor somente pode ser descrito no contexto da opinião de Deus sobre nós. No entanto, a sociedade atual diz que somos inerentemente valiosos e que podemos aumentar nosso valor próprio meramente afirmando isso. Aí então vem a mídia, criando programas de TV, filmes e propagandas que reforçam a falsa ideia na mente de cada pessoa que cada um tem "direitos" inerentes. Esse falso conceito anda lado a lado com o pecado da ganância que acabamos de discutir e anda igualmente de mãos dadas com o pecado da inveja, que será discutido em seguida. Atualmente, as pessoas estão se dividindo em campos de batalha, cada um exigindo seus "direitos". Esse embate ocorre entre homens e mulheres, entre homossexuais e heterossexuais, entre crianças e adultos, entre grupos étnicos, e entre os que têm muitos bens e os que têm poucos bens. Essa luta por direitos está dilacerando nossa sociedade, da forma como Satanás planejou. Para demonstrar o enorme poder que essa luta por direitos está produzindo, citamos uma matéria do jornal The Boston Globe, de 19 de agosto de 1993, intitulada "Juiz da Flórida Decide a Favor de Garota de 14 anos; Abertura Para os Direitos das Crianças", primeira página.
"Um juiz da Flórida julgou ontem que Kimberly Mays, de 14 anos, pode romper os laços com seus pais biológicos, para poder ser adotada pelo homem que a criou. Os especialistas em direito da família saudaram a decisão de promover os direitos das crianças..."  Quando crianças menores de idade podem se "divorciar" de seus pais, a sociedade que permite isso está com grandes problemas. A autoridade dos pais já está sob intenso ataque e isso vem ocorrendo desde o fim dos anos 60. Muitos estados norte-americanos têm leis que proíbem os pais de disciplinar fisicamente seus filhos, um desastre que já produziu duas gerações de crianças que não reconhecem autoridades superiores e que estão "fazendo o que parece certo aos seus próprios olhos". Essa recente abominação pode ser o golpe final na divina instituição da família. Lembre-se que uma das seis metas comuns dos Iluministas, do comunismo e do movimento de Nova Era é a destruição da família tradicional. Certamente, essa ação contribuirá poderosamente para alcançar esse objetivo.
Os EUA são signatários da Declaração dos Direitos das Crianças das Nações Unidas, que obriga todos os países-membro a garantir a implementação dessa declaração. Acredite, essa declaração é totalmente anticristã. Basicamente, retira toda a autoridade que Deus deu aos pais. Além disso, dá poder de polícia às forças das Nações Unidas. Essas notícias são realmente graves, porque conhecemos o verdadeiro propósito da ONU, conforme enunciado pelo espírito-guia Mestre D. K. no livro Externalization of the Hierarchy, de Alice Bailey. O propósito da ONU é destruir qualquer nação, organização, ou indivíduo que ouse desafiar sua lei. Essa destruição, diz o espírito-guia Mestre D. K., poderá ser por meio das armas atômicas.   3. O terceiro valor satânico que precisa ser adotado é a inveja. Não precisaremos gastar muito tempo aqui, porque a existência desse valor é evidente em nossa sociedade e anda de mãos dadas com a ganância. Resumidamente, a inveja é aquela postura mental gerada pela ganância, em que um indivíduo deseja ardentemente possuir o bem alheio. A inveja misturada com a ganância forma uma combinação letal, que levará a civilização à ruína.
4. O quarto valor satânico que precisa ser adotado é a raiva. As pessoas estão aprendendo que têm o direito de sentir e de expressar sua raiva. Os filmes mostram isso constantemente: se alguém acha que está do lado certo sobre uma questão, tem todo o "direito" de tomar uma ação para forçar uma correção em seu favor; como tem esse poder, pode destruir a propriedade alheia e as outras pessoas para alcançar seus objetivos. Basta assistir a filmes como O Exterminador do Futuro para ouvir essa mensagem em alto e bom som. Alguns leitores devem perceber que esse ponto de vista é comunista. A doutrina comunista acredita que "os fins justificam os meios". Eles crêem que os fins válidos justificam quaisquer meios necessários, incluindo o assassinato. Esse é mais um exemplo em que a atual postura de nossa sociedade concorda com a postura comunista, simplesmente porque a Nova Era é prima do comunismo. A música Rock é outro grande contribuinte para essa mensagem que as pessoas têm o direito de sentir raiva. Grande parte das músicas expressa revolta. Mas por que deveríamos nos surpreender, se os jovens estão ardendo em ódio, um ódio que está à flor da pele? A combinação da falta de disciplina por parte dos pais durante toda a adolescência, mais o encorajamento à ganância, à inveja e à raiva, cria uma pessoa muito agressiva e perigosa. Esse tipo de pessoa existe agora em grande número, aos milhões e as estatísticas sobre a criminalidade estão começando a mostrar os resultados.
5. O quinto valor satânico que deve ser adotado é a gula. Esse é um valor sobre o qual não preciso falar muito. O resultado é bastante evidente. A obesidade hoje em dia é mais comum do que nunca, e deu origem a muitas organizações, como os Vigilantes do Peso, prometendo uma cura. As dietas estão por todos os lados, simplesmente porque muitas pessoas estão obesas. As advertências não ajudam. A TV e as revistas estão repletas com as mais deliciosas e calóricas comidas imagináveis. Minha mulher e eu observamos que a capa de quase todas as revistas femininas têm duas chamadas: uma manchete que anuncia uma dieta e outra que anuncia alguma comida deliciosa e que fará engordar. Nossa sociedade tem um sério problema com a gula.
6. O sexto valor satânico ao qual as pessoas são induzidas a adotar é a luxúria. Novamente, não preciso convencê-lo da extensão da luxúria sexual atualmente. O satanismo, de acordo com a Bíblia Satânica, encoraja todo tipo de expressão sexual, incluindo homossexualismo, atividades heterossexuais fora dos laços do matrimônio e as perversões. Os canais da mídia de massa despejam pecados sexuais em nossas casas diariamente em tamanha quantidade, que é possível pensar em termos de um canal de esgoto desaguando imundícia espiritual para poluir as mentes e as almas das pessoas de todas as idades. Para a maioria das pessoas esse valor satânico é expresso em atividades heterossexuais fora dos laços do matrimônio. As perversões sexuais reais, incluindo o homossexualismo e o lesbianismo, são praticadas apenas por uma minoria distinta. É na área da atividade sexual fora do matrimônio que Satanás capturou a maior parte das pessoas. E, pode acreditar, a maioria das pessoas está envolvida em pecados heterossexuais.
7. O sétimo pecado satânico ao qual as pessoas são encorajadas a adotar é a indolência (preguiça). Nos EUA, as duas últimas gerações de crianças são as mais indolentes da história. A ética profissional americana sempre foi admirada pelo resto do mundo. Ao longo da história, as pessoas referenciavam a ética americana como a ética profissional protestante, ou ética puritana. Os protestantes sempre compreenderam a inferência Bíblica que somos meros mordomos de nossas vidas terrenas e que um dia teremos de nos apresentar perante Jesus Cristo para dar satisfação do que fizemos com nossas vidas. (Romanos 14:11-12) Como o apóstolo Paulo ensinou tão enfaticamente, não trabalhamos para satisfazer aos homens, mas a Deus. Nosso verdadeiro Mestre não é nosso chefe no trabalho, é Jesus Cristo. Os cristãos devem trabalhar para satisfazer a Deus em tudo o que fazem em seus empregos. Dessa forma, a prosperidade americana foi construída sobre essa tremenda ética profissional, uma atitude que também contagiou os incrédulos. No entanto, essa atitude mudou na maioria das pessoas nas duas últimas gerações. As pessoas já não acreditam que têm de obedecer a alguma autoridade, nem mesmo no local de trabalho. Não acreditam mais que o trabalho duro e honesto é uma virtude que devem buscar em suas vidas. Ao invés disso, acham que devem receber o máximo de dinheiro pelo mínimo esforço. Um corolário dessa crença é que, quando o prazer pessoal colide com algum compromisso no trabalho, o prazer pessoal vence. Assim sendo, em um fim de semana de verão com um belo sol e céu azul, os empregadores estão sujeitos a uma súbita epidemia de "doenças" entre seus funcionários adolescentes. O declínio dos EUA como nação é assegurado devido à destruição da sua base ética profissional.
Esses sete valores satânicos permearam a vasta maioria das pessoas na sociedade atual. Embora a maior parte das pessoas não seja adoradora ativa de Satanás, submete-se à maioria dos valores de Satanás em sua vida cotidiana. Muitas pessoas estão hoje aflitas com a combinação de ganância, inveja, luxúria sexual, raiva e preguiça. A mídia está promovendo esses valores diariamente, com todo o empenho. Satanás está por trás de toda essa atividade para a mudança de valores, mas não se engane em pensar que os líderes da sociedade atual não estão cientes do que está acontecendo. Eles sabem que estão agindo segundo as especificações do Plano de Seis Etapas para a Mudança do Comportamento (explicado detalhadamente no artigo N1055), para alterar os valores da sociedade de Deus para os valores satânicos. O indivíduo que envolve-se em atividade sexual fora do matrimônio está fazendo tanto para mudar a sociedade quanto o pervertido sexual, o ativista homossexual, ou a pessoa que mata ou que rouba. Ao encerrarmos, queremos esclarecer que todas as nossas leis contra o roubo, o homicídio, a extorsão e o sequestro, para citar apenas algumas, foram escritas originalmente como resultado de a maioria da população adotar os valores cristãos. Quem disse que tudo isso é errado? Deus disse nas Escrituras Sagradas. Nossa sociedade chegará ao ponto em que mudará as leis contra o roubo, o homicídio, etc. Essas atividades não serão mais ilegais. Já vi esta mudança evidente no movimento de Nova Era. Alguns anos atrás, por exemplo, um aderente da Nova Era foi entrevistado por um programa na televisão sobre o fenômeno oculto da "canalização", uma forma de possessão demoníaca comum nos dias atuais. Ele afirmou abertamente que precisamos entender que não existe homicídio; quando uma pessoa mata alguém, tudo o que está fazendo é libertar a alma daquele indivíduo para que retorne ao Ciclo de Reencarnações antes do tempo; entretanto, isso não constitui assassinato e não merece punição. Esse conceito é a compreensão "madura" que a Nova Era está ensinando aos seus adeptos, e que brevemente imporá sobre toda a sociedade. O resultado, logicamente, será a confusão e a anarquia absolutas. O único governo que poderá atuar nesse clima é uma ditadura absoluta, que controle o povo com a lâmina da baioneta e com a tecnologia que permita rastrear cada cidadão diariamente, em cada movimento. Uau!! O que acabo de dizer? Descrevi o governo da Nova Ordem Mundial. Conforme a Antiga Ordem Mundial desaparece sob as ondas da confusão e da anarquia, os governos do mundo todo entrarão em ação, impondo restrições rígidas a cada cidadão, ameaçando todos com a lâmina da baioneta se não colaborarem imediatamente. Esse é o Plano — a Nova Ordem Mundial é a meta. Nesse novo sistema, as antigas leis são derrubadas e todo aquele que ainda acreditar nelas será considerado inimigo, criminoso e louco. Foi dessa maneira que o comunismo atuou contra os cristãos, e será a maneira pela qual o sistema-primo do comunismo, a Nova Ordem Mundial, atuará. No entanto, a Nova Ordem Mundial será muito mais violenta que o comunismo, pois todas as restrições pessoais serão lançadas de lado. As pessoas serão mortas e suas posses serão confiscadas tanto pelos outros cidadãos como pelo governo. A mais inacreditável anarquia e uma onda de crimes imagináveis varrerão a terra. Mas por que deveríamos nos surpreender, se Jesus falou a respeito disso em Mateus 24:22, quando disse: "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias."
Toda essa mudança de valores está destruindo a base cristã que tradicionalmente sustentou nossa civilização ocidental e está nos levando para os braços do Anticristo.
Será se agora tudo ficou mais claro para você? Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas. Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.  Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia. Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 15/3/2001
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1083.asp
O termo Satanismo sugere várias interpretações. Desde a Idade Média, é usado para designar as crenças do período pré-Cristão ou as religiões não cristãs, como a Wicca. Há ainda conotações contemporâneas associando o satanismo a uma filosofia, adoração ao Diabo etc.
Fundamentalmente, o Satanismo é um estilo de vida de aplicação prática. Sua essência baseia-se na idéia de que cada ser humano, em sua individualidade, é uma divindade; capaz de alcançar altos níveis de evolução, desde que não esteja preso a nenhum dogma religioso que subtraia seus reais valores primitivos. Portanto, cada indivíduo tem a liberdade espiritual e filosófica de criar e desenvolver seus critérios, sendo ele seu próprio sacerdote, salvador e deus. Neste caso, o Satanismo não está associado à adoração ao Demônio ou oposição ao Cristianismo.
Alguns tipos de Satanismo: Luciferanismo. O Luciferanismo pode ser considerado uma derivação da filosofia empregada no Satanismo. Seus seguidores não cultuam Lúcifer (Lúcifer é visto como um Anjo, e não como a personificação do mal no cristianismo), mas o vêem como uma referência para alcançar a Iluminação Espiritual. Sendo que a origem de seu nome significa Portador da Luz.
Satanismo Gótico. Neste caso, o termo Gótico é sinônimo de Medieval. Esta variação faz parte apenas das lendas criadas na Idade Média pela Igreja Católica para atemorizar os cristãos e servir de acusação nos processos inquisitórios. O caso das Bruxas de Salém em 1692, é um exemplo. Nesta variação lendária do Satanismo, seus adeptos sacrificavam crianças e animais em rituais de magia destrutiva.
Dabblers Satânicos. Está principalmente associada aos modismos adolescentes. Seus adeptos ensaiam rituais esporádicos de magia utilizando-se do sacrifício de pequenos animais. É essencialmente uma forma de anticristianismo, onde os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers(Adoradores do Demônio), também está associado a delinquentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã.
Satanismo Religioso. É a forma mais difundida de Satanismo. Possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set são exemplos do satanismo religioso.
 Baphomet, Pentagrama e a Cruz Invertida. Em meio às diversas polêmicas que compõem o tema do
satanismo, alguns pontos não ficam totalmente esclarecidos. Por exemplo, a representação de uma cabra com corpo humano encontrada nos cultos do satanismo religioso é denominada Baphomet, que já era conhecida desde os tempos pré-cristãos. Portanto, não possui nenhuma relação com o demônio conhecido no cristianismo. Para os satanistas, Baphomet é uma energia da natureza que os motiva a conseguir seus objetivos. Neste caso, a cabra com corpo humano e asas simboliza força, fertilidade e liberdade, características muito valorizadas pelos povos pagãos. pentagrama é um símbolo encontrado originalmente nas culturas pré-cristãs com diversos significados. No caso do satanismo religioso, é utilizado com duas pontas voltadas para cima, simbolizando a face de Baphomet. A origem da cruz invertida nos remete a São Pedro, que não se julgava digno de morrer como Jesus e pediu para ser crucificado de cabeça para baixo. Este símbolo é encontrado na Basílica do Vaticano, no trono ocupado pelo Papa, etc. Porém, a Cruz invertida também foi adotada por grupos que se intitulam satanistas ou anticristãos.
Nobre leitores (as) para que este tema não muito extenso, e cansativo entraremos numa outra parte que envolve satanismo, e para que um melhor entendimento de cada parte dos temas aqui colocados por mim, mas que foram pesquisados em sites idôneos. Quero deixar bem claro que, nada aqui foi escrito por mim, eu apenas fiz uma pesquisa também por curiosidade e necessidade de saber também um pouco mais. Nós nunca sabemos tudo! E mesmo sendo pessoas que crê em “Deus”, não sabemos tudo. E não devemos ser arrogantes, e nem presunçosos achando que não devemos saber de mais nada! Isto não é verdade. Todas estas coisas existem sim: e não devemos achar que estamos livres! Não estamos. Por isto que o tema continuará por partes: veja o que acontecerá na próxima etapa.    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34

 Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro    Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34           O nome Joel significa, literalmente, “ Jeová é Deus”. Este é um nome muito comum em Israel, e Joel, o profeta, é especificado como o filho de Petuel. Nada é conhecido a respeito dele ou da circunstância de sua vida. Provavelmente que ele tenha vivido em Judá e profetizado em Jerusalém. Não há como datar o livro com absoluta certeza, e os estudiosos variam em suas opiniões. Há referências tanto em Amós como em Isaías, que também estão em Joel (comparar Amós 1.2 com Joel. 3.16 e Isa. 13.6 com Jl 1.15) É opinião de muitos conservadores que Amós e Isaias tenham tomado emprestado de Joel, fazendo-o um dos mais antigos dos profetas menores. Além do mais, a adoração a Deus, a qual o sumo sacerdote Joiada restaurou durante o reinado de Joás (2.Rs 11; 2Crôn....

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I Também em Inglês Grego e Alemão

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I                   Conhecendo  melhor a Bíblia, e a palavra de Deus.            Nobres leitores irei mostrar a todos vocês um pouco mais sobre o que é discernimento segundo a palavra de Deus.  O discernimento é essencial no processo de tomar decisões sábias.   A Bíblia diz em Tiago 1: “ 5  E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 6  Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. 7  Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. 8  O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. 9  Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação, 10  ...
                              A Bíblia Sagrada:     (Comentada por livros, no Antigo Testamento) Cap. 01: Comentário inicial nos livros de Gênesis:      Nobre leitor (a) vamos conhecer um pouco mais sobre este livro Sagrado chamado Bíblia. No princípio, Deus criou todas as coisas: Deus criou os céus, a terra, as águas, rios, mares e oceanos.  Mas Deus viu que a terra era sem forma e vazia; era um abismo escuro, vazio, sem vida:            Deus, disse assim. Haja luz, houve luz : Deus viu que era boa a luz, e decidiu fazer a separação entre luz e trevas. Criou assim o dia. A luz passou a ser chamada de dia, as trevas, noite: assim também foram criados os rios e mares. Deus pensou também nisto, e fez a separação e a expansão das águas, colocando junto à porção seca, chamada terra. Deus viu que tudo que havia criado,...