Pular para o conteúdo principal

Os perigos do tudo pode, do tudo é possivel, da modernidade com complementos atuais


Os perigos do tudo pode e do tudo é possível, da modernidade.

Olá meus nobres leitores (as), quero passar a todos aqueles tem “Deus através do Filho Jesus Cristo” e que acreditam nEle. Baseado na experiência que conquistei nestes 17 anos de convertido, eu procurei respostas dentro da verdadeira palavra de “Deus” a Bíblia Sagrada, as respostas de perguntas que no decorrer de minha vida, o mundo não pode me dar.

            Nobres leitores (as), você que busca e que acredita em Deus, e que não está a par das astutas ciladas que o inimigo está se concretizando através de nossos políticos que não são evangélicos estão aprovando leis absurdas, e que “Deus” condena, e que irá levar para o inferno milhões em todo o mundo. A palavra de Deus é muita clara. “Ele” não apoia e não aceita casamentos de pessoas de ambos os sexos. Hoje no Brasil, já é possível casamentos de pessoas do mesmo sexo, e os responsáveis das igrejas tipo: padres, pastores, bispos etc., não podem recusar o casamento destas pessoas sob pena de até serem presos. Isto, não é discriminação.  “Deus” criou homem e mulher para se unirem em casamento: as relações homo afetivas, não tem respaldo bíblico. Tudo “aquilo” que o mundo acha normal e que nossas autoridades criaram leis dando a liberdade, e amparo legal, não agrada a Deus, e não dará a estas pessoas, o principal, pois jamais terão, e não receberão a salvação, a vida eterna ao lado do “Pai, Deus e do Filho Jesus”. Viver das facilidades, dos prazeres da carne, dos pecados que o mundo está favorecendo e oferecendo, e de graça.

             Nobres leitores (as) não é apenas isto que está acontecendo no Brasil e no mundo. Isto é apenas a ponta do Iceberg. A colocação de chips em seres humanos, a Biblia já anuncia a milhares de anos, não com este nome de chip. Isto chama-se sinal da Besta, onde até os escolhidos de “Deus” serão enganados: aqueles que permanecerem fieis e firmes no “Senhor” receberão a coroa da vida, a salvação a vida eterna. Infelizmente muitos acham que nada irá lhes acontecer, e que Deus não existe.
Existe sim, e haverá um dia em que todos serão interrogados pelo Senhor “Jesus”, e seremos condenados ou absolvidos por aquilo que fizemos ou deixamos da fazer.  O preço será muito caro, que irá custar a vida eterna ou morte eterna no inferno, que existe sim. Aqueles que insistem e persistem em andar no mau caminho, e não se arrepender, seu destino já está traçado e confirmado pelo poder da palavra de Deus, a Biblia Sagrada. O  inferno será o lugar eterno e sem volta. Pois haverá um dia em que o Senhor “Jesus” não ouvirá mais ninguém; pois o dia do Juizo Final está mais próximo que se possa imaginar. Nossas autoridades estão criando leis absurdas, mas que, para eles, tudo é normal. Infelizmente não é: nossos filhos, nossos netos, ou talvez bisnetos e que serão os maiores prejudicados, pois as leis já estão vigentes, valendo. Nas escolas, tudo será liberado; até mesmo sexo e beijos entre crianças. Será obrigatório aulas de sexo, de homossexualismo, e permissão para nossas crianças optarem por aquilo que eles (as) desejarem. Não haverá mais aula de ensino religioso, que não será permitido por proteção de leis e decreto aprovados por eles, aqueles políticos que nós colocamos lá no Congresso, na Câmara.  O pior de tudo isto é que estas coisas a sociedade, não participa. A mídia não anuncia: nossos filhos, netos, bisnetos etc., estão sendo orientados a não falarem e não mostrarem nada aos pais, para que eles não interfiram em nada.

            E tem mais: a opção sexual será permitida mais cedo, e as relações sexuais, que por lei serão permitidas a partir dos doze anos. Mas saibam que, parte dos médicos Obstetras e ginecologistas estiveram em Brasilia pedindo as nossas autoridades para que eles não aprovassem estas leis, pois há um grande número de jovens com enfermidades seríssimas por causa do tudo pode, tudo é possível.  Cartilhas e campanhas que nossos políticos e autoridades autorizaram a serem confeccionadas foram desviadas de programas muito mais importantes, e aquilo que deveria ser prioridade está sendo deixado de lado, tipo: saúde, educação, segurança, para ser usada em programas que, não deveria ser prioridade, mas que estão sendo sim priorizadas por aqueles que deveriam pensar e agir em beneficio de toda uma nação. Nobres leitores (as) não importa qual seja sua denominação religiosa; pois eles não estão nem ai para isto. Tudo aquilo que a palavra de “Deus” condena, nossos políticos estão aprovando e impondo na sociedade com a maior naturalidade, pois o mundo evoluiu e a ordem natural das coisas é liberar tudo. O ministério da saúde incluindo o SUS, investiu milhões de seu dinheiro em programas e cartilhas que orientam nossos filhos de como usarem e se beneficiarem dos prazes das drogas, do sexo sem correrem muitos riscos de se contaminarem. Sim: o ministério da saúde invistiu muito alto nesta campanha absurda e desumana: sendo que deveriam fazer justamente o contrario. Deveriam investir em campanhas educativas e protetivas e não apoiarem nossos jovens a se drogar e se prostituir com segurança, e bem mais cedo melhor. Eu pergunto a vocês: que segurança é esta que coloca nossos filhos, netos, bisnetos etc., no buraco, no abismo, no fundo do poço! E mais: longe das bênçãos de “Deus” da salvação, da libertação, do amor, da verdadeira paz.     

Vocês acham que eu estou mentindo, e que não sei o que estou falando! Procurem na Internet informações sobre a PNDH- 3, e saibam tudo o que a mídia ainda não mostrou para a sociedade brasileira, e que nossos políticos e autoridades fazem por debaixo do pano, as escondidas; pois é mais fácil de serem aprovadas. Nossos políticos não estão preocupados com o desfecho de seus projetos, pois quem irá pagar e sofrer as consequências, será a população brasileira em geral. Eles se esquecem de que tem filhos, netos, bisnetos etc., e que eles também serão afetados. Mas em nome da modernidade, do tudo pode, e do tudo será permitido, porque se preocupar!  Porque incomodar Deus, com suas ideias, se Deus é careta, ultrapassado, e ninguém jamais o viu?

            Será que a modernidade, a liberação de todas as coisas é vantajoso para todos nós! Será que Deus também se modernizará e compactuará com nossos políticos e dirá a eles assim: muito obrigado, pois Eu não havia pensado que o mundo evoluiria e que tudo aquilo que eu criei, precisava ser modernizado.  Amados leitores (as), Deus não é careta e não é ultrapassado como muitos dizem. Deus criou a perfeição, a sua imagem e semelhança, não este lixo que está se tornando a humanidade. As coisas estão acontecendo diante de nossos olhos, mas como diz a palavra de Deus, “o inimigo cegou nossos olhos e tapou nossos ouvidos”. As profecias ditas na Biblia estão acontecendo sim, mas a incredulidade, a descrença, a não mais ignorância está impedindo de nós vermos tudo. Mas nada escapa dos olhos de Deus: abençoados serão aqueles que optarem em obedecerem a Deus, e não aos homens. O preço a ser pago pela obediência será muito alto, pois vidas serão ceifadas, tiradas, mas o principal o mundo não tirará quem permanecer no firme propósito de servir a Deus através do Filho “Jesus Cristo”.  A salvação, a vida eterna. A libertação nos foi dada justamente no dia em que “Jesus”  deu a sua vida por amor a toda a humanidade de todos os tempos.                                                                                                            E isto aconteceu a milhares de anos atrás. Eu quero dizer a todos que ao lerem este comentário, que eu, não estou falando mal de nenhuma denominação, cor, credo ou raça. Eu não sou o dono da verdade, e todos fazem aquilo que acharem melhor. Mas o melhor para você, não será o melhor para Deus: ser homossexual, efeminado, gay, lésbica travesti, não foi e jamais opção dada por Deus a você, mas do inimigo de Deus, o demônio, diabo, Satanás, Lucifer, devorador, destruidor, dragão, serpente, Besta, etc. Perder  a salvação por causa de algumas pessoas te achar careta: prefira ser careta sim, quadrado, atrasado, pois  o melhor você terá se permenecer fiel, temente e obediente a Deus. Para que você não seja pego nas astutas ciladas do maior inimigo de Deus que é o diabo, fique atento e de olhos e ouvidos bem abertos, e procure se informar das coisas, dos absurdos que nossos políticos estão fazendo, e a maioria da população jamais ficará sabendo, pois não são mostradas, porque são aprovadas de maneiras excusas, sombrias.

Brasilia é capital do País sim, mas é ali que tudo acontece de bom e de ruim, e que infelizmente a saída para um Brasil melhor está cada vez mais difícil, porque está nas mãos de políticos corruptos, e que não acreditam em Deus, e na Bíblia, e nas profecias que ali estão. A ganancia, a cobiça, o sempre quero mais não tem fim. A bancada dos corruptos cada dia ganha mais adeptos, mais seguidores, e o diabo está cada vez mais sorridente, pois sabe que o número de perdidos de condenados só tende a aumentar. Felizmente existe em Brasilia a bancada de evangélicos que ainda é pequena, mas que fazem um barulho muito grande graças a “Deus”. A igreja, o povo de Deus que são todos aqueles que acreditam na sua existência, e que praticam a obediência, o temor, o respeito as leis de “Deus” e precisam se mobilizar abrindo a boca, protestando, condenando e não serem condenados. 

             Deus não te proíbe de ter as coisas, de ter bens moveis e imóveis. O problema é que, a ganancia, a cobiça, o desejo de se ter cada vez mais é muito forte: o tudo pode e tudo é possível, não agrada a Deus porque “Ele Deus” impôs limites que o mundo não aceitou e preferiu quebrar os limites que agrada e favorecem alguns que se beneficiam daquilo que, lhes trarão prazeres e benefícios sujos, desonestos, e proibidos. Mas a barreira da proibição foi quebrada pelo homem, pelos políticos e criadores das leis e decretos absurdos, e um grande número de idiotas e imbecis vao atrás em nome da Modernidade do tudo é possível, do tudo pode ser liberado. Deus não mudou.  É o mesmo sempre.

            Nobres leitores (as) a Biblia não mente, e todas as afirmações estão se cumprindo, e muitas já se cumpriram. Veja por exemplo o fogo que desceu do céu: as duas bombas nucleares que dizimou milhares de uma só vez. As grandes catástrofes que estão matando mais que as guerras. Os terremotos, tsunamis, as inundações acompanhadas com soterramentos. As proibições de se falar da palavra de Deus em vários países sob pena de morte, e que estão acontecendo sim: as liberações daquilo que Deus não consentiu tipo: relacionamentos de pessoas do mesmo sexo. As amizades colorida, o ficar de hoje: o liberalismo total. A Biblia é muita clara quando ela nos diz assim: “ensine seu filho por onde ele andar, pois quando crescer, ele não se desviará dele, do bom caminho.”                                                      

           Nossas autoridades criaram tantos obstáculos e empecilhos para se criar, e educar nossos filhos que, nem poder dar umas palmadinhas podemos mais.  Hoje o jovem sendo menor de idade, não pode trabalhar, mas matar, roubar e destruir vidas eles podem. Mas a Biblia também nos alertou sobre isto, pois quem é o pai da mentira, e quem veio para matar, roubar e destruir! Foi ele, o diabo. Em nome do tudo pode, nada podemos fazer; pois incorremos nas leis, nos decretos criados por nossas autoridades. Tudo o que está acontecendo é a nível mundial, mas infelizmente os imbecis, os idiotas e criadores das leis estão fazendo tudo “aquilo” que Deus já sabia, mas que, havia uma saída. A obediência a palavra de Deus: Dos bilhões da humanidade que existe no mundo hoje, alguns milhares herdarão e entrarão no  seu reino, na cidade prometida por Deus. Até os escolhidos de Deus, muitos se perderão por não permanecer no firme proposito de Deus. Em nome da liberalidade, do tudo pode, o cerco está se fechando, e coisas piores acontecerão, e não irá demorar muito tempo para isto. Todos “aqueles” que permanecer fiel a Deus, receberá a coroa da salvação, da vida, a salvação, a vida eterna.

Fiquem atentos, de ouvidos e olhos bem abertos todos vocês, muito cuidado com as modernidades do mundo atual, pois é ai que todos nós estamos correndo o risco de se perder, de se afastar das bênçãos das promessas de Deus. Pague o preço pela sua salvação: não se submeta as facilidades do mundo, com o tudo pode o tudo é possível, e tudo é permitido. Verifique as mochilas de seus filhos (as) e vejam o que eles estão carregando e trazendo da escola. Se vocês quiserem salvar seus filhos, netos, bisnetos etc., façam isto sim: pois não existe outra maneira. Nossos filhos (as) estão sendo orientados a mentirem, para que nós pais, não saibamos o que eles fazem e trazem para casa.     Você que ainda está engatinhando na fé, no caminho do Senhor, não desista, não desanime, não compactue com tudo que vem do homem. Pois é ai que muitos não verão a glória de Deus, e não viverão eternamente ao lado do Salvador do mundo “Jesus Cristo”.

Vocês pais, acham que seus filhos ainda com quatro anos precisam ser iniciados no sexo! De se tocarem, de aprenderem a se mastubar, de conhecer o chamado ponto “G”! O local em que a mulher sente mais prazer! Você que conhece um pouco da palavra de Deus, sabe que isto não agrada ao Senhor. Então porque ficar de braços cruzados, de olhos fechados e de ouvidos tapados, tudo em nome do tudo pode e do tudo é possível só para se ter prazeres momentâneos, e para agradar a você mesmo e não a “Deus”! Se  você acha que valerá a pena se modernizar e perder o melhor de Deus para você e seus filhos, netos, bisnetos (as), continue de ouvidos tapados e olhos fechados. Se nós que acreditamos e confiamos em Deus, na Biblia Sagrada não fazermos nada para que estas coisas não aconteçam, mobilizem-se já, não esperem depois do estrago feito cobrar soluções de nossas autoridades, que nada mais poderão fazer. “Aqueles” que nós mesmos colocamos lá em Brasila através do voto, estes sim são os responsáveis pela desgraça mundial, tudo em beneficio próprio; pelo prazer de se achar que fizeram algo que revolucionou o mundo, e que trouxe modernidade. Nem tudo que é moderno é bom irá trazer benefícios. Nobres leitores (as) tudo aquilo que comentei aqui, tem respaldo bíblico, pois o livro de Apocalipse já anuncia a milhares de anos. Nós é que fazemos vistas grossas, e tapamos nossos ouvidos, tudo em nome do tudo pode, e nada é proibido.                                     

           Valerá a pena perder o melhor de Deus que será para toda a eternidade a lado de “Deus e do Filho Jesus”, para viver no inferno, provando a segunda morte e para sempre ao lado do diabo!   Vocês acham que nossos políticos estão preocupados com isto, com você! A politica é o que temos de mais sujo neste País, e não deveria ser assim: pois eles foram escolhidos para trabalharem em pról da melhoria de uma nação, mas eles não fazem e não farão isto. Porque será?  Muito simples. Os prazes do mundo, da carne, do pecado, do tudo pode e do tudo é possível é mais agradável. Pois lhes trarão na maioria das vezes, muito lucro, que vao direto para seus bolsos, suas contas milionárias em paraísos fiscais que não são controladas por nenhuma autoridade.

Nobres leitores (as) fiquem atentos a tudo “aquilo” que estão sendo aprovados por nossos políticos sem o conhecimento e consentimento do maior prejudicado que será todo um País, independentemente de cor, credo, raça, religião. Parem de entrar na Net e pesquisar coisas fúteis, sem sentido, e procurem saber mais sobre o PNDH-3,  e sobre as liberalizações que nossos políticos acham que em nada prejudicará nossos filhos, netos, bisnetos etc. Se nós abrirmos nossa boca e destaparmos nossos ouvidos, e gritar, protestar, e não aceitar tudo “Aquilo” que nossos políticos e criadores de leis e decretos aprovam, e que julgam serem necessárias, pois não são. Saibam que, milhões de vidas serão salvas e libertas se nós que cremos em “Deus” e buscamos a salvação, a libertação do pecado e da morte nos mobilizar em campanhas de orações e fazermos chegar até nossas autoridades nosso protesto e repudio contra tudo aquilo que sabemos que não vem de Deus, e que não agradará a Deus em nada. Pois Deus, não ama, não apoia e não compactua com coisas erradas, e que levarão a morte física e espiritual de todos “aqueles” que não estão levando a serio suas palavras, suas profecias.    

            Você que acredita em “Deus” ainda há tempo para se salvar e ajudarmos a muitos se salvarem mostrando a eles a verdade dentro da verdadeira palavra de “Deus que se chama Biblía Sagrada”. Não deixem seus filhos fazerem o que querem sem lutar por eles, sem antes de pelo ao menos mostrar a verdade de “Deus”  e não a do homem. Vigiem seus filhos sim: se preocupem com eles sim, e não aceitem sem lutar tudo aquilo que você sabe que não vem de Deus e sim do homem. Não fique nesta de deixar que seus filhos aprendam apenas nas escolas. É ai que, você cometerá seu maior erro confiando apenas naquilo que foi programado pelo homem, que é falho, mentiroso e enganador, e que está disposição de Satanas aprovando tudo aquilo que Deus já sabia, e que vem tentando mostrar a todos nós dentro de sua palavra, a Biblia Sagrada. Lembre-se sempre que, aquilo que agrada você, não agradará a Deus pelo simples motivo: Deus não mente e não passa a mão na cabeça dos mentirosos, e dos pecadores, dos egoístas, dos gananciosos, dos que se prostituem em adultério e fornicação e que se corrompem em nome do tudo pode, do tudo é possível é permitido, pois o mundo evoluiu e nada mais é Proibido. 
Nobres leitores (as), pais, avós, em algum momento vocês pararam para pensar, analisar sobre que
nossos políticos e autoridades em leis estão fazendo contra tudo “aquilo” que seus pais, avós, bisavós lhes ensinaram. Sobre o que eles aprenderam por seus antepassados! Pode ter a certeza de que não é nada disto que eles estão empurrando para seus filhos, netos, bisnetos etc.                                         

             Infelizmente eles não pensaram, não refletiram e nem imaginaram o quanto nossa geração futura irá pagar um alto preço por causa do tudo pode, do tudo é possível, da modernidade!        Imagine seu filho com apenas três anos de idade chupando o pênis de outra criança! Infelizmente isto aconteceu numa cidade em Curitiba, e nenhuma mídia falou e mostrou sobre este caso. A professora procurou a diretora e foi advertida para que ela nada fizesse. Sabem por quê? Seria um caso homofobia. Você concorda com isto! Eu não concordo. É muito grave e um absurdo você estimular uma criança de fazer isto com apenas três anos. Isto só está acontecendo porque nossos políticos estão por tras disto, aprovando leis absurdas apenas para agradar e satisfazer ao homem, a sociedade moderna, e jamais mostrar a seu filho que isto é errado, que é pecado, e que não agrada a “Deus” .  Quem não acredita nas suas leis, mandamentos e estatutos de Deus, jamais irá entender e concordar naquilo que a Biblia Sagrada mostra com muita clareza a todos aqueles que temem a Deus. O mundo de hoje acha que tudo deve ser liberado: porque ser careta, quadrado e atrasado, se viver e praticar o pecado é mais vantajoso e prazeroso. Mas que vai de encontro ao tudo pode e permitido. 

E tem mais: foi mostrado numa escola no Brasil, uma redação que mostra um fazendeiro fazendo sexo com suas galinhas, e mostra o quanto ele, o fazendeiro era bem dotado. Foi sugerida que os alunos fizessem um comentário sobre o que eles haviam visto nesta redação que mostrava gravuras, e o tamanho do órgão genital do fazendeiro.

Tem mais: outra cartilha mostra como as meninas devem encontrar o ponto “G”, o ponto do orgasmo feminino, o ponto máximo do prazer feminino: isto para crianças com menos de onze anos. Você acha também isto normal! Sua filha precisa aprender isto na escola por obrigatoriedade e com idade ainda de uma criança! Deus não considera uma criança apta par isto.

Tem mais: eles querem aprovar também que nossos filhos ainda bebês com apenas sete meses de idade devem ser tocados, para que eles já comecem a sentir prazer, se excitar, pois quando adultos terão uma vida sexual prazerosa, boa e agradável. Você pai acha isto também normal! Eu não acho e não aceito isto hoje para meus netos. Pais, desde que “Deus” criou o mundo, Ele, nos fez sua imagem e semelhança, e com regras, mandamentos, leis e estatutos, e para serem cumpridos e não ser esquecido e nem modificado: então porque o homem através de nossos políticos e fazedores de leis e decretos estão querendo mudar  “aquilo” que Deus diz que, não deve ser mudado, modificado pelo homem!  Até espelhinhos as crianças poderão usar nas escolas para poderem ver seus órgãos genitais e tocá-los. Isto também é normal pai! É isto que a palavra de Deus nos mostra e nos ensina! Não pais.

Tem mais: você acha certo que seus filhos mintam para você, escondam de nós pais o que eles trazem nas mochilas vindas das escolas! Então: eles estão sendo orientados a não falarem a verdade, pois para não terem atritos e não serem questionados por nós pais porque sabem que é errado. Você pai que acredita em Deus, na Biblia Sagrada aceita tudo isto numa boa sabendo que não Vem de Deus, e que não agrada a Deus, e que é pecado, que levará a morte física e espiritual seus filhos, netos e bisnetos (as), tudo por causa do tudo pode, tudo é permitido!

            “Deus” sempre condenou a prostituição, o adultério, a fornicação, o efeminismo, as relações antes do casamento, as relações de pessoas do mesmo sexo: homens x homens, mulheres x mulheres; e com animais. Para quem ficar contra, é considerado homofóbico, e que devemos respeitar as opiniões, as decisões de cada um em relação o que eles querem ser: ou Gay, ou lesbica, travesti etc.    Pais, se estas coisas fossem normais, então porque Deus condena e não aceita quem faz e quem pratica como uma coisa normal e permissiva. Ainda há tempo para revertermos estas coisas sim: abrindo nossa boca, não aceitando, brigando por nossos direitos de criarmos e educarmos de maneira correta sim. Será que eles que praticam as adversidades tem direitos adquiridos! E os nosso direitos perante  a constituição como ficam! Ir para o inferno é melhor do que ser salvo, e morar com Deus porque o homem acha que deve se assim!

Outro ponto muito importante é: como fica a pedofilia! Você já pensou nisto. Se você pegar um adulto fazendo bullyng com seu filho, você vai ficar de braços cruzados sem fazer nada, sem tomar alguma atitude! Eu não ficarei de braços cruzados podem ter certeza disto. Para nossos políticos imbecis, idiotas, criadores das leis serão o mais normal possível. O seu dinheiro gasto de maneira absurda, sem seu consentimento com campanhas destrutivas e não educativas, pois eles acham que é melhor prevenir que, seus filhos (as) façam estas coisas de maneira segura, pois correrão menos riscos de se contaminarem com gravidade. Isto é a mais pura verdade: o ministério da saúde está envolvido nesta campanha absurda juntamente com o SUS: nesta cartilha, eles mostram como seu filho, neto, bisneto (a) deve usar o crack, a maconha, a cocaína, os comprimidos tipo LSD, Ecxtase, heroína, as drogas injetáveis etc., de uma maneira segura. Isto é normal para você e para Deus!

Que se dane a modernidade, a adversidade, a liberação de casamentos pecaminosos, as campanhas nas escolas de nosso futuro que são e serão nossos filhos, netos, bisnetos etc. verifique sim as mochilas de seus filhos, e veja o que eles trazem das escolas permitidos por órgãos tipo: Mec, MS, Sus, Unicef etc., procurem na NET, o vídeo da pastora e Dra. Damares Alves que mostra com detalhes tudo isto que lhes escrevi aqui. Procurem saber mais sobre o PNDH-3, pois é ali que estão colocados e aprovados e por nossos políticos, as maiores bestas de todos os tempos. Sim: infelizmente eles não estão agindo com a razão que é e será sempre Deus. A razão, jamais mentirá, pois a razão está em Deus; mas nossos políticos acham que eles são a verdade, e que não dependem de ninguém, e que eles podem fazer tudo aquilo que acharem que devem e sem se incomodar com as consequências que virão de seus atos. E tudo isto aqui, as consequências serão enormes e desastrosas, e que irá destruir famílias inteiras.
Nobres leitores (as), nada dito aqui é mentira. É a mais pura verdade: seja careta, atrasado, quadrado, mas não perca as bênçãos dadas por “Deus”. Salve seus filhos (as), suas famílias dizendo não a tudo isto: não compactue com “aqueles” que querem destruir nossos lares, filhos, família simplesmente por vaidade e interesse próprio. A Biblia não existe mentira e nem mentirosos.                                                                                                                                                 Este comentário foi elaborado e escrito por José Carlos Ribeiro, membro da PiB de Campo Grande MS 06 de maio de 13. Obrigado a todos voces que acessaram meu blog, e que já ultrapassou a marca de 14 mil acessos no Brasil e em todo a mundo. Que abençoe a todos e ilunime suas mentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34

 Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro    Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34           O nome Joel significa, literalmente, “ Jeová é Deus”. Este é um nome muito comum em Israel, e Joel, o profeta, é especificado como o filho de Petuel. Nada é conhecido a respeito dele ou da circunstância de sua vida. Provavelmente que ele tenha vivido em Judá e profetizado em Jerusalém. Não há como datar o livro com absoluta certeza, e os estudiosos variam em suas opiniões. Há referências tanto em Amós como em Isaías, que também estão em Joel (comparar Amós 1.2 com Joel. 3.16 e Isa. 13.6 com Jl 1.15) É opinião de muitos conservadores que Amós e Isaias tenham tomado emprestado de Joel, fazendo-o um dos mais antigos dos profetas menores. Além do mais, a adoração a Deus, a qual o sumo sacerdote Joiada restaurou durante o reinado de Joás (2.Rs 11; 2Crôn. 23.16), é suposta por Joel. Portanto muitos sustentam que

How to receive and deserve God's blessings in your life. Part V III. Purity and perseverance: it is part of God's blessings: also in Greek English and German

Como receber e merecer as bênçãos de Deus em sua vida. Parte V III. A                                              Pureza e perseverança: faz parte das bênçãos de Deus:                                                                                   Nobres leitores o tema continua mostrando um pouco mais sobre pureza e perseverança, pois é algo muito difícil nos dias de hoje. Ser puro incomoda, e perseverar em honestidade, lealdade, justiça, temor e obediência também incomodam. No mundo globalizado de hoje é quase impossível encontrar alguém puro, integro, honesto etc. ser puro não te dará benefícios financeiros, morais e religiosos. Vejam o exemplo do que esta acontecendo em nosso País onde ser corrupto, ladrão, bandido, canalha, pilantra, trás milhões de dólares nas contas destas pessoas. Ser puro neste País tem sentido contrario, pois aqui no Brasil, eles se purificaram e perseveram em corrupções roubando todo um País. A pureza de nossos políticos é tão evidente que, não consegui

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I Também em Inglês Grego e Alemão

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I                   Conhecendo  melhor a Bíblia, e a palavra de Deus.            Nobres leitores irei mostrar a todos vocês um pouco mais sobre o que é discernimento segundo a palavra de Deus.  O discernimento é essencial no processo de tomar decisões sábias.   A Bíblia diz em Tiago 1: “ 5  E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 6  Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. 7  Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. 8  O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. 9  Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação, 10  E o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva. 11  Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formos