Pular para o conteúdo principal

O que devo fazer para receber o melhor do Senhor em minha vida parte IX


O que devo fazer para receber o melhor do Senhor em minha vida parte IX

 
Nobres leitores (as) quero dizer a todos que, não posso fazer a vontade daqueles que, preferem viver na mentira, na falsidade e na hipocrisia. Eu não posso colocar aqui informações mentirosas, apenas para agradar quem gosta de viver no pecado. E para se conseguir o melhor de Deus, nós temos que ter atitude e tomar atitudes diferentes, tipo: ser fiel, amoroso, perdoador, ser honesto, justo, praticar boas obras, fugir do pecado, e não viver do pecado. Temos que colocar sempre “Deus, através do Filho Jesus” em primeiro lugar, não dar lugar ao diabo através de nossa língua.
Sim: é através da língua que damos brechas ao diabo; pois é tudo “aquilo” que sai de nossa boca, que ele, o diabo aproveita e faz a festa. Este foi e ainda é o principal motivo de ainda nos dias de hoje de perdemos as grandes bênçãos dadas por “Deus”.

Fidelidade, temor e obediência: estas foram as principais armas no passado e ainda é para o dia de hoje também a arma de defesa e ataque contra o diabo. Mas como assim? O diabo é mentiroso e jamais será fiel, obediente e sincero;  ele é  pai da mentira, é o devorador, o destruidor de lares, de casamentos, e jamais vai querer que você seja um vencedor, uma pessoa feliz, e de bem com a vida. Ele trabalhará em sua mente, desde que você permita: a negatividade, a tristeza, a decepção, a discórdia, a desunião, e não parará por ai. Ele não se alegra ver você feliz. A infidelidade contra Deus será a alegria do diabo: pois será mais um que ele esta tirando do bom caminho que será sempre “Jesus Cristo”.

A Bíblia está repleta de exemplos de pessoas que foram fieis, obedientes, tementes, e justa, e que trilharam no bom caminho e tiveram uma vida abençoada por longos anos.  No primeiro livro são vários nomes abençoados: Noé, que obedeceu, e fez tudo “aquilo” que Deus mandou. Ele construiu a arca  como lhe foi determinado, e acreditou em tudo que Deus lhe disse: quem desobedeceu, pereceu, morreu, apenas a família de Noé se salvou, e o animais que estavam dentro da arca.  A obediência de Abraão, que fez algo que por amor a Deus, ele quase cumpriu; quando foi pedido a ele para que ele entregasse em sacrifício, em holocausto, seu único filho chamado Isaac, o filho da promessa de Deus a Ele.  Abraão chegou a levantar o cutelo, ou machadinha, para matar seu filho; mas Deus, através de um anjo, não permitiu que ele cumprisse o pedido feito pelo próprio Deus a ele. Do nada surgiu um cordeiro, puro limpo, sem manchas para ser sacrificado no lugar de Isaac.

            Nobres leitores (as) atentem para uma coisa que vou lhes dizer: aqui foi Deus falando com Abraão, e fez este pedido a ele, pois sabia que ele, Abraão cumpriria e faria exatamente “aquilo” que lhe fora pedido. Hoje, Deus não vai lhe fazer este pedido, por dois motivos: Abraão já fez, e mais: por amor, fidelidade, lealdade, temor, justiça e obediência e seu único filho “Jesus Cristo” já fez isto por toda a humanidade, e sem pedir nada em troca. E mais: Jesus, não teve outro, e nem outra opção para Ele, sabe por quê? O mundo precisava ser salvo e liberto da servidão, escravidão do pecado e da morte, para que toda a humanidade fosse salva. Se você ouvir uma voz, ou alguma coisa lhe pedindo para tamanho sacrifício, saiba que não vem de Deus; pois houve um homem chamado “Jesus Cristo” o filho Único de Deus, que fez isto por amor, obediência, lealdade e fidelidade a Deus, para que todos nós ainda nos dias de hoje recebamos a salvação, a libertação, o direito a vida eterna ao lado do “Pai, Deus, e do Filho Jesus Cristo”

            Ainda no livro de Gênesis, eu já mostrei aqui em escrita, a história de José filho de Jacó, o filho de sua velhice, com sua amada Rebeca. José foi um propósito de Deus naquela época, e que foi muito odiado por alguns de seus irmãos, que o venderam a mercadores, e foi novamente vendido indo parar no Egito com apenas dezessete anos, e veio a falecer com cento e vinte anos. José deu exemplo de fidelidade, lealdade, temor e obediência a Deus. Isto fez com que ele, recebesse o melhor do Senhor em sua vida, mesmo sendo um escravo no Egito, ele foi colocado como governador do Egito; não sei precisar por quanto tempo durou seu governo. A fidelidade de José foi tão grande que, tudo em sua volta prosperava. Faraó ficou riquíssimo, e Deus jamais o abandonou durante todo o longo tempo em que viveu no Egito.
Ser fiel tem suas vantagens, pois isto agrada a Deus, que não compactua com mentiras, com falcatruas, desonestidade, indecência, imoralidade como a que o mundo vive hoje, e tudo é normal, tudo é valido e tudo e permitido. Para Deus, a modernidade do mundo em que vivemos é um tremendo absurdo, e um grande pecado, que está ligado com prostituições. Para Deus, a palavra prostituição abrange tudo que é contrário o que é possível. Pensem nisto: Idolatria, adoração a qualquer tipo de imagem ou escultura, e também a pessoas, tipo artistas etc., sexo, fornicação, adúlterio, efeminismo tipo: homossexualismo, gays, lésbicas, travesti, transexual, a mentira, a ganancia, a arrogância, a soberba, a luxúria, a gula, o tudo pode e o tudo hoje é possível, permitido, para Deus não é: os mandamentos do Senhor, nada mudou. Continuam valendo para os dias de hoje também.

            Moisés: foi outro grande exemplo de Fidelidade, mas Moisés enfrentava a ira de Deus, por causa da desobediência, rebeldia, teimosia e murmuração de seu povo. Deus chegou a propor a Moisés uma nova nação. Pois eles eram muito desobedientes, e Deus já não estava mais suportando tanta rebeldia e desobediência. Mas Moisés era fiel também a seu povo. Ninguém jamais viu o rosto de Deus, creio eu que somente “Jesus” teve este privilegio: mas Moisés foi o único que falava com Deus face a face, mesmo sem poder vê-lo de frente. Moisés não pode entrar na terra prometida, mas Deus mostrou lhe no alto deu um monte chamado Pisga, toda a terra que parte de seu povo herdou e entrou. Deus se aborreceu com tanta desobediência que, só permitiu que entrassem na terra da promessa, “aqueles” que tinham menos de vinte anos, e eles peregrinaram por quarenta anos no deserto até morrerem todos acima de vinte anos. Somente dois daquela geração maldita puderam entrar e herdar a terra prometida. Seus nomes: Josué e Calebe. Deus mandou que fossem enviados doze homens, simbolizando as doze tribos de Israel, mas eles foram os únicos que voltaram com boas noticias da terra prometida. Havia obstáculos sim, mas Deus estava com eles, e não o entregaria nas mãos de seus inimigos. A história de Moisés e seu povo estão escritos nos livros de Êxodo, Números, Levíticos e Deuteronômio.
Josué e Calebe tiveram sua importância para Deus, pois houve neles, fidelidade, lealdade, temor e obediência. Os inimigos foram sendo derrotados aos milhares, mas houve um dia em que o povo de Deus estava sendo derrotado por um pequeno exército inimigo, por causa de uma infidelidade de um homem chamado Acã, que andou pegando algo que não deveria, e a mão de Deus pesou sobre todos eles. Só depois que foi descoberto e pecado que uma pessoa havia cometido, e Josué teve que punir Acã que foi morto perante todos foi que o peso da mão cessou sobre eles.

            Enquanto viveu Josué, Calebe e os anciãos, o povo de Israel viveu feliz, prospero e abençoado por Deus, sabe por quê? Deus sabia que eles voltariam a pecar, a se prostituir, e isto voltou a acontecer assim que todos aqueles que Deus previu, morreram. Mas saiba um pouco sobre Josué: e assim falou Deus em Josué: Js. 1 1  E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do Senhor, que o Senhor falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: 2  Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. 3  Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. 4  Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo. 5  Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. 6  Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. 7  Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. 8  Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. 9  Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

            A fidelidade de Raabe a prostituta com os homens de Josué, trouxea elas e sua família, a salvação. Caso ela o denuniciasse, eles seriam mortos. Mas ela escondeu aqueles homens, e fez descer um cesto pela janela. Js. 2 {...} 1  E Josué, filho de Num, enviou secretamente, de Sitim, dois homens a espiar, dizendo: Ide reconhecer a terra e a Jericó. Foram, pois, e entraram na casa de uma mulher prostituta, cujo nome era Raabe, e dormiram ali. 2  Então deu-se notícia ao rei de Jericó, dizendo: Eis que esta noite vieram aqui uns homens dos filhos de Israel, para espiar a terra. 3  Por isso mandou o rei de Jericó dizer a Raabe: Tira fora os homens que vieram a ti e entraram na tua casa, porque vieram espiar toda a terra. 4  Porém aquela mulher tomou os dois homens, e os escondeu, e disse: É verdade que vieram homens a mim, porém eu não sabia de onde eram. 8  E, antes que eles dormissem, ela subiu a eles no eirado; 9  E disse aos homens: Bem sei que o Senhor vos deu esta terra e que o pavor de vós caiu sobre nós, e que todos os moradores da terra estão desfalecidos diante de vós. 10  Porque temos ouvido que o Senhor secou as águas do Mar Vermelho diante de vós, quando saíeis do Egito, e o que fizestes aos dois reis dos amorreus, a Siom e a Ogue, que estavam além do Jordão, os quais destruístes.11  O que ouvindo, desfaleceu o nosso coração, e em ninguém mais há ânimo algum, por causa da vossa presença; porque o Senhor vosso Deus é Deus em cima nos céus e em baixo na terra. 12  Agora, pois, jurai-me, vos peço, pelo Senhor, que, como usei de misericórdia convosco, vós também usareis de misericórdia para com a casa de meu pai, e dai-me um sinal seguro, 13  De que conservareis com a vida a meu pai e a minha mãe, como também a meus irmãos e a minhas irmãs, com tudo o que têm e de que livrareis as nossas vidas da morte. 14  Então aqueles homens responderam-lhe: A nossa vida responderá pela vossa até à morte, se não denunciardes este nosso negócio, e será, pois, que, dando-nos o Senhor esta terra, usaremos contigo de misericórdia e de fidelidade. 15  Ela então os fez descer por uma corda pela janela, porquanto a sua casa estava sobre o muro da cidade, e ela morava sobre o muro. 18  Eis que, quando nós entrarmos na terra, atarás este cordão de fio de escarlata à janela por onde nos fizeste descer; e recolherás em casa contigo a teu pai, e a tua mãe, e a teus irmãos e a toda a família de teu pai. 22  Foram-se, pois, e chegaram ao monte, e ficaram ali três dias, até que voltaram os perseguidores, porque os perseguidores os buscaram por todo o caminho, porém não os acharam. 23  Assim aqueles dois homens voltaram, e desceram do monte, e passaram, e chegaram a Josué, filho de Num, e contaram-lhe tudo quanto lhes acontecera;}

            A cidade de Jericó é destruída, mas Raabe e sua família são salvos: Josué cap.6”
A história de Acã cometeu um Anátema, pecado está no cap.7

Nobres leitores (as) a prova que Deus é fiel com quem é fiel a Ele, veja o que aconteceu em Js. 10.

 O sol e a lua são detidos

Js. 10. “12  Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom. 13  E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. 14  E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o Senhor assim a voz de um homem; porque o Senhor pelejava por Israel.”

Calebe recebeu como herança Hebrom. “Js. 14. 13  E Josué o abençoou, e deu a Calebe, filho de Jefoné, a Hebrom em herança.14  Portanto Hebrom ficou sendo herança de Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, até ao dia de hoje, porquanto perseverara em seguir ao Senhor Deus de Israel.15  E antes o nome de Hebrom era Quiriate-Arba, porque Arba foi o maior homem entre os anaquins. E a terra repousou da guerra.”
A fidelidade de Deus é confirmada.  E tudo “aquilo” que Deus falara a Josué aconteceu. Veja em Juizes. 2 {....} 1  E subiu o anjo do Senhor de Gilgal a Boquim, e disse: Do Egito vos fiz subir, e vos trouxe à terra que a vossos pais tinha jurado e disse: Nunca invalidarei a minha aliança convosco..... 8  Faleceu, porém, Josué, filho de Num, servo do Senhor, com a idade de cento e dez anos; 9  E sepultaram-no no termo da sua herança, em Timnate-Heres, no monte de Efraim, para o norte do monte de Gaás. 10  E foi também congregada toda aquela geração a seus pais, e outra geração após ela se levantou, que não conhecia ao Senhor, nem tampouco a obra que ele fizera a Israel. 11  Então fizeram os filhos de Israel o que era mau aos olhos do Senhor; e serviram aos baalins.12  E deixaram ao Senhor Deus de seus pais, que os tirara da terra do Egito, e foram-se após outros deuses, dentre os deuses dos povos, que havia ao redor deles, e adoraram a eles; e provocaram o Senhor à ira. 13  Porquanto deixaram ao Senhor, e serviram a Baal e a Astarote. 14  Por isso a ira do Senhor  se acendeu contra Israel, e os entregou na mão dos espoliadores que os despojaram; e os entregou na mão dos seus inimigos ao redor; e não puderam mais resistir diante dos seus inimigos.15  Por onde quer que saíam, a mão do Senhor era contra eles para mal, como o Senhor tinha falado, e como o Senhor lhes tinha jurado; e estavam em grande aflição.}

            Nobres leitores (as) o que nossos antepassados fizeram, nós não precisamos fazer. Pois hoje o mundo tem uma enorme facilidade para termos informações sobre o Senhor, que eles não tinham. Hoje se anda e pratica o pecado quem quiser, pois temos em nosso favor os meios de comunicações e de locomoção que antes não se tinha. Hoje, em qualquer lugar existe uma placa de igreja próximo de nós: antes nossos antepassados tinham que fazer longas caminhadas no deserto, e alguns em lombos de animais até aqui eu lhes mostrei alguns pontos de fidelidade daqueles que obedeceram e temeram ao Senhor, e quando alguma coisa não era do agrado de Deus, sua poderosa mão pesava sobre todos, pois “aquele” que estivesse a frente de um povo tinha que ser integro, honesto, justo, fiel, obediente e temente a Deus, senão todos eram punidos, bastava morrer aquele líder, eles voltavam a praticar todos os tipos de pecados, e hoje, porque fazemos isto! Só para agradar políticos, criadores de leis idiotas, absurdas, que só beneficia ao diabo que está rindo a toa por causa da modernidade, da liberalidade, do tudo podem e do tudo é possível. 

A fidelidade, lealdade, honestidade, caridade, justiça, temor e obediência a Deus, não foi apenas para o passado. Isto é eterno: Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre; e não vai mudar porque o mundo de hoje está se modernizando! Para Deus, esta modernidade levará milhões para o inferno. Infelizmente esta é verdade. Pois as facilidades do mundo de hoje, agradam muito mais que se praticar a obediência, a fidelidade, o temor a Deus. Ser fiel incomoda aqueles que, insistem e persistem em viver no pecado; pois o prazer do pecado, da perdição não permite a você de pensar, meditar, obedecer, crer e confiar nas promessas de Deus. Como ser fiel, se pecar é algo maravilhoso, sensacional, prazeroso. Ser fiel é preciso ser honesto, e não se pode viver da mentira e aproveitar as delícias do pecado.  

Nobres leitores (as) a infidelidade do povo de Deus no passado, e também no presente tem levado direto para o inferno pessoas que poderiam estar na glória do Senhor, se houvesse nestas pessoas, o temor e a obediência a Deus. Antes num passado milenar Jesus, ainda não tinha vindo ao mundo como filho do homem, mas sendo o Filho único de Deus; tudo era feito através dos profetas, reis, sacerdotes, pastores e juízes, mas hoje, esta obediência deve ser feita através do nome de “Jesus Cristo”, pois Ele, veio ao mundo como Salvador do mundo, para nos dar direito a vida eterna ao lado do “Pai Deus”.    

No tempo dos Juízes, o povo de Israel, por causa da desobediência deles, Deus o entregou nas mãos de seus inimigos, mas Juízes foram escolhidos: durante o tempo que estes juízes viveram, eles eram obedientes, mas bastavam morrer este Juiz, eles voltavam a cometer todos os tipos de pecados. Quando eles se arrependiam, Deus o perdoava, e abençoava outro Juiz, outro libertador; e neste período, eles tinham paz, e recebiam o melhor de Deus a eles. Mas morrendo novamente este Juiz, tudo de ruim eram feito por eles novamente, e Deus novamente o entregava nas mãos dos inimigos do povo de Israel.
Os juízes que se destacaram foram Otniel, Eude, Sangar, a juíza Débora, depois veio Gideão que, com um exército de trezentos homens, eles derrotaram um exército inimigo de milhares, depois veio Jefté, e

O mais polemico chamado Sansão, que por causa de sua desobediência, ele se misturou com pessoas que não eram do povo de Israel. Sansão era nazireu, e em sua cabeça não podia ser passado navalha, raspada, sua força estava em seus cabelos, e isto ninguém podia saber.                                                      
Mas Sansão foi se apaixonar por uma prostitua chamada Dalila, e ela não era de confiança. Dalila se uniu com os outros reis de vários reinos, e que pretendiam destruir Sansão e o povo de Deus. Sansão era invencível, e defendia seu povo como muita força e fidelidade. Dalila conseguiu ganhar a confiança de Sansão, e conseguiu tirar dele, a verdade de onde vinha sua força; ao revelar a sua amada de onde vinha sua força, ele foi traído por ela, e quando ele acordou, seus cabelos haviam sido cortados. Sansão sem força nenhuma, não foi páreo para seus inimigos, que o cegaram, e o colocaram para trabalhar no pesado, e para servir de chacota, de diversão para seus inimigos. Mas Sansão fez seu  último pedido a Deus que foi atendido. As forças de Sansão voltaram por alguns minutos, e ele derrubou os pilares de sustentação do palácio, e todos os inimigos do povo de Deus, estavam lá dentro, e todos morreram: inclusive Sansão. Através deste gesto de Sansão, o seu povo descansaram por varias décadas, e houve muita paz entre eles. Obs. Se sansão estivesse obedecido a Deus, ele teria sido um grande Juiz, e por longos anos: mas ele era teimoso, e fez tudo errado, não obedecendo a Deus quando devia. Todo este relato está escrito no livro de Juízes.

            Nobres Leitores (as) a infidelidade, a desobediência, a teimosia daqueles que tinham que ser exemplo, e não foram fizeram a diferença mais uma vez mais contra eles. Observem que foram poucos os juízes fieis, obedientes e tementes a Deus. Pois é muito mais fácil, e mais prazeroso, pecar, e viver na mentira e dá mentira que ser honesto, fiel e obediente a alguém que nunca vimos, apenas ouvimos falar.

Quero dizer a você que vale a pena obedecer e ser fiel a Deus sim: os frutos colhidos são para sempre, e se multiplicam na presença de “Deus, através do Filho Jesus Cristo”. Procure se desligar se desvencilhar das coisas do mundo. Elas são prazerosas sim, mas jamais irá lhe dar a salvação se você insistir em viver no pecado e do pecado! De oportunidade de o Senhor Jesus ser o primeiro em sua vida, e fazer o melhor em você e para todos aqueles que você ama, gosta. Deus, não te proíbe de ser feliz, próspero, de ter muitos bens. O problema é que colocamos nossos bens, lucros, riquezas, luxúria, a ganancia, a inveja, a mentira, o pecado em primeiro lugar. Pois devemos sim colocar primeiro em tudo “Ele, Deus”. De que lhe adianta você ter tudo de bom aqui na terra, mas quando você vier a falecer e morrer no pecado, e não teve tempo de se arrepender vai amargar por toda a eternidade no inferno. Tudo por causa do interesse de ser o melhor, e de se ter o melhor do mundo, de ser diferente, e não ser careta. Porque ficar de fora das boas coisas da vida do mundo, se eu posso ser feliz, próspero, com uma vida confortável! Nobres leitores (as) espero vocês na parte X deste tema, continuarei mostrando um pouco mais sobre fidelidade dentro da Bíblia, de como é bom ser fiel, temente e obediente a Deus.

Campo Grande MS 29 de setembro de 2013 11:42

Jcr0856@hotmail.com ou carlos.pib.ms@gamail.com  ou  JosephCharlesRivers@gmail.com                 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34

 Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro    Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34           O nome Joel significa, literalmente, “ Jeová é Deus”. Este é um nome muito comum em Israel, e Joel, o profeta, é especificado como o filho de Petuel. Nada é conhecido a respeito dele ou da circunstância de sua vida. Provavelmente que ele tenha vivido em Judá e profetizado em Jerusalém. Não há como datar o livro com absoluta certeza, e os estudiosos variam em suas opiniões. Há referências tanto em Amós como em Isaías, que também estão em Joel (comparar Amós 1.2 com Joel. 3.16 e Isa. 13.6 com Jl 1.15) É opinião de muitos conservadores que Amós e Isaias tenham tomado emprestado de Joel, fazendo-o um dos mais antigos dos profetas menores. Além do mais, a adoração a Deus, a qual o sumo sacerdote Joiada restaurou durante o reinado de Joás (2.Rs 11; 2Crôn....

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I Também em Inglês Grego e Alemão

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I                   Conhecendo  melhor a Bíblia, e a palavra de Deus.            Nobres leitores irei mostrar a todos vocês um pouco mais sobre o que é discernimento segundo a palavra de Deus.  O discernimento é essencial no processo de tomar decisões sábias.   A Bíblia diz em Tiago 1: “ 5  E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 6  Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. 7  Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. 8  O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. 9  Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação, 10  ...

How to receive and deserve God's blessings in your life. Part V III. Purity and perseverance: it is part of God's blessings: also in Greek English and German

Como receber e merecer as bênçãos de Deus em sua vida. Parte V III. A                                              Pureza e perseverança: faz parte das bênçãos de Deus:                                                                                   Nobres leitores o tema continua mostrando um pouco mais sobre pureza e perseverança, pois é algo muito difícil nos dias de hoje. Ser puro incomoda, e perseverar em honestidade, lealdade, justiça, temor e obediência também incomodam. No mundo globalizado de hoje é quase impossível encontrar alguém puro, integro, honesto etc. ser puro não te dará benefícios financeiros, morais e religiosos. Vejam o exemplo do que esta acontece...