Pular para o conteúdo principal

O que devo fazer para receber o melhor do Senhor em minha vida parte X II

O que devo fazer para receber o melhor do Senhor em minha vida parte X II

Nobres leitores (as) como fazer para receber o melhor do Senhor está na parte XII, e eu estou me aprofundando na parte da fidelidade, lealdade, honestidade, sinceridade, temor e obediência.                    
               Aqui na Bíblia Sagrada, estas palavras tem muita força. “Aqueles” que foram escolhidos por Deus fizeram isto, e tiveram o melhor do Senhor em suas vidas. Na parte XI, eu priorizei sobre a história de Jó; e tudo aquilo que ele passou, sofreu, para mostrar para o maior inimigo de Deus chamado Satanás, diabo, Lúcifer, demônio etc., que seu escolhido Jó, não blasfemaria, nem murmuraria contra Ele, Deus. E assim aconteceu: Deus sabia que Jó não ficaria contra Ele, mesmo que seu sofrimento fosse insuportável como foi. Satanás achou que conseguiria fazer com que Jó se rebelasse, se revoltasse contra Deus: e fidelidade sem a história de Jó, não ficaria completa. É muito difícil ser fiel, se você não está bem, sem saúde, sem paz, sem alegria, sem motivação. Mas Jó não permitiu que seu sofrimento fosse usado contra Deus, porque ele, não acreditava que Deus estivesse o abandonado.
No Antigo Testamento a fidelidade, obediência e temor a Deus fez a diferença para melhor, para aqueles que creram e confiaram no Senhor Deus. Hoje, isto não acontece com tanta frequência, pois é mais fácil viver e praticar a mentira, que ter a Deus através do “Filho Jesus Cristo”. O mundo em vivemos é uma mentira, pois a falsidade, a hipocrisia, a prostituição, que para Deus, não é apenas sexo, e que engloba vários tipos de pecados: Adultério, fornicação adoração e idolatria etc., também são pecados que Deus considera como prostituição. A infidelidade hoje está tomando proporções absurdas, que estão levando direto para o inferno muitos milhares em toda a terra. E o pior de tudo é que, os políticos em todo o mundo estão contribuindo para a piora mundial; pois eles se julgam o dono do mundo, da verdade.            
          Eles acham que, tudo podem, e ninguém pode impedí-los de fazerem o que quiserem, e de tomarem o lugar de Deus. Nobres leitores (as) infelizmente a modernidade que o mundo de hoje está oferecendo, não agrada a Deus. A Bíblia é muito clara em relação a casais e não pares iguais: o mundo está evoluindo para o inferno, não em direção a “Deus, que é através do Salvador Jesus”. Mas porque para o inferno? É muito simples. O homem está fazendo tudo “aquilo” que Deus determinou, e que são pecados; mas que para o mundo, ficaram ultrapassadas, e as coisas precisavam evoluír. De que adianta viver e levar uma vida sem proibições, sem obstáculos, se viver pecando é mais agradável! Você já pensou nisto!  
Nobres leitores (a) fidelidade e obediência a Deus tem um preço a ser pago, e este preço não é muito alto. O problema é que, desobedecer, e ser infiel tem suas vantagens, tipo: prazer, satisfação, uma sensação de vitória mentirosa e fantasiosa. A infidelidade contra Deus é uma vitória muito grande do diabo, que, está levando pessoas que amamos, e que estão se iludindo com a modernidade do mundo; e por isto estão sendo engodado, caindo na rede como peixes.
Deus, através do Filho Jesus, não está feliz com os acontecimentos que está tirando do bom caminho, o da luz, os seus escolhidos. Nada passa despercebido pelo Senhor. Ele, tudo sabe, tudo vê, mas que deixou para nós a opção de escolha: o bem e o mal. Bênçãos ou maldição. Deus não te impede de nada: mas Ele, jamais irá te empurrar para o abismo. O diabo sim. Pois ele é pai  da mentira, e está a frente das coisas ruins que você muito das vezes coloca a culpa em Deus. Quantos de nós já não fizemos isto um dia. Infidelidade não vem de Deus, e não fará de você uma pessoa vencedora.                                                  
               O mundo pode lhe dar de tudo, mas o principal, você não terá. A salvação só terão “aqueles” que permanecerem fieis, obedientes e tementes a Deus, e não ao diabo. Ser fiel incomoda quem prefere as delicias do pecado: porque obedecer, e  ser fiel, e não provar, não sentir os prazeres do mundo!
Nobres leitores (as) o dia do juizo final está mais próximo que possamos imaginar. Não acredite naquelas pessoas que não crê em Deus. Nossos políticos são parte destas pessoas que vivem no pecado, e que não contentes de estarem pecando, criam leis, projetos e decretos absurdos, que estão fora daquilo que vem de Deus. Eles se acham o dono da verdade, e que não precisam obedecer a ninguém. Suas mentes estão poluídas, contaminadas com tantas sujeiras que, para eles, tudo é normal, e o mundo vai agradecer por eles descomplicarem tudo. De que adianta nós termos facilidades para se levar uma vida cheia de opções pecaminosas, e proibidas, que irão desagradar a Deus e satisfazer os caprichos de nossos inteligentes criadores de leis, e decretos, e acham que eles é que estão certos! Estes inteligentes homens modernos, são chamados de: Vereadores, Deputados estaduais e federais, e Senadores.                          
          A maioria tem formação em direitos penais civis, eles são os advogados, e que tem conhecimentos de como burlar as leis que eles mesmos criam. Infelizmente estamos presenciando coisas absurdas de pessoas que nós colocamos como nossos representantes. Pessoas que estão presas, e que seus colegas políticos o absolveram, mantendo seu cargo e seu salário mesmo sendo um presidiário. Veja os exemplos dos mensaleiros que foram julgados, mas que ainda cabem recursos para manterem eles fora das grades. E mais: alguns estão requerendo aposentadoria para continuarem recebendo seus ricos e desonestos salários para herdarem as mordomias. Na área da saúde, não fica diferente: médicos que deveriam salvar vidas preferem tirar vidas, para se beneficiarem de lucros com compras de medicamentos superfaturados, e que na maioria das vezes não chegam até aos pacientes. Aqui em minha cidade, isto aconteceu: médicos, diretores hospitalares, secretários (as) de saúde que deveriam ser os exemplos, de honestidade, lealdade e fidelidade a “profissão” de salvar vidas estão fazendo o contrario: eles desviam verbas altíssimas que seria para compra de equipamentos, tipo Mamografos digitais e outros equipamentos de fundamental importância para a vida de muitos pacientes, para investirem em bens materiais que lhes darão lucros absurdos. Nossa saúde está um caos: você não consegue marcar um exame tipo, uma ressonância, ou uma tomografia com facilidade. O tempo para você conseguir marcar um destes exames leva no mínimo seis meses. Nossas autoridades, que deveriam dar exemplos de honestidade, lealdade, de justiça, muito das vezes são obrigadas a aceitarem ordens de escalões superiores para fazerem “aquilo” que não é correto, e muito das vezes é desumano. Deus, não se agrada com as atitudes de pessoas desonestas, corruptas, falsas, mentirosas, sem escrúpulos, que não estão nem ai para seu próximo. Ser fiel e obediente fará em você e de você uma pessoa abençoada, amada e protegida por “Deus”. Não pense que estas pessoas que cometem pecados em nome da modernidade receberão o melhor de Deus em suas vidas! Não receberão. Pois Deus não compactua com safadezas, corrupções, com prostituições, com infidelidades, com mentiras etc.
Nobres leitores (as) a obediência, a fidelidade, lealdade, temor, justiça, nos dias de hoje, não é muito praticado pelo simples fato de que, ser pecador é mais prazeroso e mais gratificante.
            Eu gostaria de colocar aqui neste tema, palavras bonitas, que causam efeito. Se eu fizer isto, eu estarei usando de falsidade, de hipocrisia; e isto eu não posso fazer. O tema precisa ser mostrado de uma maneira que, você saiba o que é verdade. A verdade vinda do homem, na maioria das vezes vem com uma mentira; e isto está aumentando cada vez mais. Tudo por causa da modernidade, do tudo pode, e do tudo é possível. Infelizmente em nossas igrejas estão acontecendo coisas que não deveriam acontecer. Quem já leu a Bíblia na integra, jamais irá encontrar Deus, escolhendo e ungindo mulheres pastoras, nem Jesus fez isto também. Estou falando isto porque já li a Bíblia no mínimo 15 vezes, e não encontrei esta confirmação ou afirmação de “Deus Pai ou do Filho Jesus Cristo” para não perder membros que ofertam bem, eles, os presidentes ou lideres, não conseguem te dar uma explicação convincente, sabe por quê?  Eles precisam de boas doações, ofertas. A maioria jamais leu a Bíblia de capa a capa. De Gênesis a Apocalipse. Quero dizer mais a você: Apóstolos, para mim, foram os doze escolhidos por Jesus, e depois da morte de Judas Iscariotes, outro nome foi escolhido para substituir Judas que se enforcou. E Judas Tadeu foi o escolhido; e mais depois que Jesus já estava nos céus com o Pai, “Deus” Ele, mandou separar Saulo e Silas para a obra: e Saulo foi especial, pois ele era o maior perseguidor do povo cristão, que chegou ao ponto de mandar matar muitos dos seguidores. Este foi o único apóstolo separado por Jesus depois que Ele, ressuscitou. E Saulo passou a se chamar Paulo, que de perseguidor do povo cristão passou a ser o perseguido; pois ninguém acreditava nele.  Hoje nós vemos pessoas se intitulando apóstolos ou pastoras. Isto é uma hipocrisia, falsidade e mentira. O homem, não tem este direito de achar um apóstolo moderno.  Sendo assim, isto é pecado: como você quer ser algo que Deus, e o Filho Jesus escolheram e ungiram!  “Deus através do Filho Jesus Cristo” não vai te proibir de você falar e mostrar o evangelho. Mas dai você dar títulos, cargos, que não foi Deus que lhe deu. Profetas, reis, sacerdotes, apóstolos, pastores e não pastoras, Bispos e não bispas foram abençoados por Deus, e por Jesus Cristo. Então porque mudar “aquilo” que não foi dado e abençoado pelo Criador “Deus”!  A unção de pastora de bispa, apóstolos não tem respaldo bíblico; pois para mim teria que haver alguma afirmação e confirmação por Deus, e pelo filho Jesus. Eu penso assim. Quando Judas se suicidou, os onze restantes dos apóstolos elegeram outra pessoa para ocupar o lugar de Judas, o traidor. O fato de muitas mulheres fazerem Teologia, nada impede, mas para terem um posto que Deus deu apenas ao homem, eu não concordo por já ter lido a Bíblia por varias vezes. Quero lhes dar um único motivo para isto. Deus constituiu o homem para ser o cabeça, o líder, o responsavel e não a cauda. E mais: a mulher foi tirada do homem primeiro e não o contrario. Ao homem foi dado o direito de subir ao púlpito para representar hoje o Filho Jesus, que é representante do Pai, e ninguém poderá ir até ao Pai, Deus, se não tiver o Filho “Jesus”. Assim é a ordem das coisas. A mulher pode falar do evangelho sim, mas substituir o homem num púlpito, e fazer “aquilo” que Deus deu ao homem. Nobres leitores (as) isto não é acepção de pessoas e nem uma desfeita para com a mulher. A Biblia não deu este direito a mulher. Sendo assim porque Jesus não escolheu e ungiu sua mãe para ser uma pastora! Afinal Ele tem este poder de
escolher e fazer o que quiser, pois Ele, Jesus é o Deus Filho. Nas orações Jesus, não manda ninguém orar pedindo pela virgem Maria, mas diretamente ao Pai, através da oração do “Pai nosso”.   
          Então porque mudar as coisas! Para agradar ao homem e não a Deus. Porque fazer as coisas que Deus não falou e nem confirmou para se fazer! Obediência deve acontecer em todos os níveis. Não apenas o povo comum: o povo de Deus precisa fazer as coisas de maneira correta, e digna sim.
Nobres leitores (as) vocês acham que estas pessoas que fazem tudo “aquilo” da maneira deles, não obedecendo as leis de Deus, e aprovando somente “aquilo” que eles acham estar certos! A melhor resposta para sua vida é uma só: a leitura bíblica diária, e não ficar apenas nas informações dadas por algumas pessoas. Infelizmente Deus já sabia de tudo, mesmo antes de elas acontecerem. Nós temos o direito de sermos felizes sim. Mas com decência, temor, obediência, lealdade e fidelidade a Deus. Isto é possível sim: a fidelidade deve ser praticada por todos aqueles que querem receber o melhor do Senhor ainda nos dias de hoje. Muitas coisas ruins estão acontecendo no mundo todo, por causa daqueles que insistem em desobedecerem a Deus. Muitas coisas ainda podem deixar de acontecer em sua vida, se você trilhar pelo único e bom caminho chamado “Jesus Cristo”. O dia do juízo final acontecerá sim, e ninguém sabe quando ele virá: apenas Deus sabe. Ai daqueles que estiverem vivos e no pecado. Pois neste dia, não haverá mais tempo para o arrependimento dos pecados daqueles que acharam que teriam tempo para isto; para serem perdoados, pois não serão mais ouvidos pelo  “Jesus Cristo”.   
            Voltando para o Antigo Testamento, antes do livro de Jó, eu pulei três livros, Esdras, Neemias e Ester: estas pessoas tiveram uma importância muito grande para Deus. Elas foram obedientes, tementes, fieis, sinceros e de grande utilidade para os planos de Deus: nesta época, o povo de Deus estavam espalhados por vários reinos, em terras distantes, motivo: desobediência, rebeldia, teimosia, infidelidade causadas pelo simples fato de eles praticarem a idolatria, adoração a todos os tipos de imagens de escultura, de barro, de pedra, e de metais de fundição, e nos dias de hoje, de gesso. Deus entregou seu povo nas mãos dos inimigos por causa disto. Esdras e Neemias e mais outros estavam nos planos de Deus para a reconstrução das muralharas de Jerusalém em Jericó. Nesta época era o tempo dos reis, Artaxerxes, Assueiro, Ciro e o rei Dario; e o povo de Deus era cativo nestes reinos. Por causa da desobediência, infidelidade e rebeldia de seus antepassados tipos reis que fizeram tudo de errado, de ruim e pecaminoso, Deus entregou para serem novamentes escravos em reinos que não era do povo de Deus. As muralhas que defendiam Jericó em Jerusalém foram destruídas, queimadas, o templo do Senhor foi destruído, porque Deus não habita em templo impuro, cheio de pecados. Estes homens e estes reis foram escolhidos e ungidos por Deus para isto, todos aqueles que estavam cativos em outros reinos espalhados em vários Países. Eles foram repatriados para a reconstrução de tudo que havia sido destruído por Deus. Depois da reconstrução, o povo de Israel, o povo de Deus daquela época fez um pacto, uma aliança com Deus através de Esdras Neemias e outros profetas; eles se separaram dos povos estrangeiros, deixando esposas e filhos para trás, e voltaram para Israel somente o povo de Deus. Eles se arrependeram de seus erros, e tiveram o perdão de Deus, que usou estes reis para permitirem a saída deles dos lugares em que estavam cativos.  Houve uma oração de arrependimento em favor de todos Aqueles que, decidiram voltar e também daqueles que pecaram, por causa de suas desobediencias e rebeldia. Veja o que aconteceu em Neemias 9. “1  E, no dia vinte e quatro deste mês, ajuntaram-se os filhos de Israel com jejum e com sacos, e traziam terra sobre si. 2  E a descendência de Israel se apartou de todos os estrangeiros, e puseram-se em pé, e fizeram confissão pelos seus pecados e pelas iniqüidades de seus pais. 3  E, levantando-se no seu lugar, leram no livro da lei do Senhor seu Deus uma quarta parte do dia; e na outra quarta parte fizeram confissão, e adoraram ao Senhor seu Deus. 5  E os levitas, Jesuá, Cadmiel, Bani, Hasabnéias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías, disseram: Levantai-vos, bendizei ao Senhor vosso Deus de eternidade em eternidade; e bendigam o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda a bênção e louvor. 6  Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora. 7  Tu és o Senhor, o Deus, que elegeste a Abrão, e o tiraste de Ur dos caldeus, e lhe puseste por nome Abraão. 8  E achaste o seu coração fiel perante ti, e fizeste com ele a aliança, de que darias à sua descendência a terra dos cananeus, dos heteus, dos amorreus, dos perizeus, dos jebuseus e dos girgaseus; e confirmaste as tuas palavras, porquanto és justo. 9  E viste a aflição de nossos pais no Egito, e ouviste o seu clamor junto ao Mar Vermelho. 10  E mostraste sinais e prodígios a Faraó, e a todos os seus servos, e a todo o povo da sua terra, porque soubeste que soberbamente os trataram; e assim adquiriste para ti nome, como hoje se vê. 11  E o mar fendeste perante eles, e passaram pelo meio do mar, em seco; e lançaste os seus perseguidores nas profundezas, como uma pedra nas águas violentas. 12  E guiaste-os de dia por uma coluna de nuvem, e de noite por uma coluna de fogo, para lhes iluminar o caminho por onde haviam de ir. 13  E sobre o monte Sinai desceste, e dos céus falaste com eles, e deste-lhes juízos retos e leis verdadeiras, estatutos e mandamentos bons. 14  E o teu santo sábado lhes fizeste conhecer; e preceitos, estatutos e lei lhes mandaste pelo ministério de Moisés, teu servo. 15  E pão dos céus lhes deste na sua fome, e água da penha lhes produziste na sua sede; e lhes disseste que entrassem para possuírem a terra pela qual alçaste a tua mão, que lhes havias de dar. 16  Porém eles e nossos pais se houveram soberbamente, e endureceram a sua cerviz, e não deram ouvidos aos teus mandamentos. 17  E recusaram ouvir-te, e não se lembraram das tuas maravilhas, que lhes fizeste, e endureceram a sua cerviz e, na sua rebelião, levantaram um capitão, a fim de voltarem para a sua servidão; porém tu, ó Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te, e grande em beneficência, tu não os desamparaste. 18  Ainda mesmo quando eles fizeram para si um bezerro de fundição, e disseram: Este é o teu Deus, que te tirou do Egito; e cometeram grandes blasfêmias; 19  Todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os deixaste no deserto. A coluna de nuvem nunca se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes iluminar; e isto pelo caminho por onde haviam de ir. 20  E deste o teu bom espírito, para os ensinar; e o teu maná não retiraste da sua boca; e água lhes deste na sua sede. 21  De tal modo os sustentaste quarenta anos no deserto; nada lhes faltou; as suas roupas não se envelheceram, e os seus pés não se incharam.22  Também lhes deste reinos e povos, e os repartiste em porções; e eles possuíram a terra de Siom, a saber, a terra do rei de Hesbom, e a terra de Ogue, rei de Basã. 23  E multiplicaste os seus filhos como as estrelas do céu, e trouxeste-os à terra de que tinhas falado a seus pais que nela entrariam para a possuírem.24  Assim os filhos entraram e possuíram aquela terra; e abateste perante eles os moradores da terra, os cananeus, e lhos entregaste na mão, como também os reis e os povos da terra, para fazerem deles conforme a sua vontade. 25  E tomaram cidades fortificadas e terra fértil, e possuíram casas cheias de toda a fartura, cisternas cavadas, vinhas e olivais, e árvores frutíferas, em abundância; e comeram e se fartaram e engordaram e viveram em delícias, pela tua grande bondade. 26  Porém se obstinaram, e se rebelaram contra ti, e lançaram a tua lei para trás das suas costas, e mataram os teus profetas, que protestavam contra eles, para que voltassem para ti; assim fizeram grandes abominações. 27  Por isso os entregaste na mão dos seus adversários, que os angustiaram; mas no tempo de sua angústia, clamando a ti, desde os céus tu ouviste; e segundo a tua grande misericórdia lhes deste libertadores que os libertaram da mão de seus adversários. 28  Porém, em tendo repouso, tornavam a fazer o mal diante de ti; e tu os deixavas na mão dos seus inimigos, para que dominassem sobre eles; e convertendo-se eles, e clamando a ti, tu os ouviste desde os céus, e segundo a tua misericórdia os livraste muitas vezes. 29  E testificaste contra eles, para que voltassem para a tua lei; porém eles se houveram soberbamente, e não deram ouvidos aos teus mandamentos, mas pecaram contra os teus juízos, pelos quais o homem que os cumprir viverá; viraram o ombro, endureceram a sua cerviz, e não quiseram ouvir. 30  Porém estendeste a tua benignidade sobre eles por muitos anos, e testificaste contra eles pelo teu Espírito, pelo ministério dos teus profetas; porém eles não deram ouvidos; por isso os entregaste nas mãos dos povos das terras.31  Mas pela tua grande misericórdia os não destruíste nem desamparaste, porque és um Deus clemente e misericordioso.32  Agora, pois, nosso Deus, o grande, poderoso e terrível Deus, que guardas a aliança e a beneficência, não tenhas em pouca conta toda a aflição que nos alcançou a nós, aos nossos reis, aos nossos príncipes, aos nossos sacerdotes, aos nossos profetas, aos nossos pais e a todo o teu povo, desde os dias dos reis da Assíria até ao dia de hoje. 33  Porém tu és justo em tudo quanto tem vindo sobre nós; porque tu tens agido fielmente, e nós temos agido impiamente. 34  E os nossos reis, os nossos príncipes, os nossos sacerdotes, e os nossos pais não guardaram a tua lei, e não deram ouvidos aos teus mandamentos e aos teus testemunhos, que testificaste contra eles. 35  Porque eles nem no seu reino, nem na muita abundância de bens que lhes deste, nem na terra espaçosa e fértil que puseste diante deles, te serviram, nem se converteram de suas más obras.36  Eis que hoje somos servos; e até na terra que deste a nossos pais, para comerem o seu fruto e o seu bem, eis que somos servos nela. 37  E ela multiplica os seus produtos para os reis, que puseste sobre nós, por causa dos nossos pecados; e conforme a sua vontade dominam sobre os nossos corpos e sobre o nosso gado; e estamos numa grande angústia. 38  E, todavia fizemos uma firme aliança, e o escrevemos; e selaram-no os nossos príncipes, os nossos levitas e os nossos sacerdotes.”
Viram  como funciona um gesto de fidelidade, obediência a Deus! No passado, os pais, avós etc., pecaram contra Deus, e foram entregue nas mãos de  reis inimigos do povo de Israel, e passaram por Longos anos sendo cativos em outros reinos. Mas estes mesmos reis foram usados por Deus para reconstruir tudo “aquilo” que foi destruído por Deus, por causa de desobediência, rebeldia, murmuração e infidelidade. Imaginem como deve ter sido muito difícil para esta geração ter que assumir os erros, os pecados de seus antepassados! Esta nova geração havia constituído família que eram consideradas estrangeiras. Eles fizeram isto, para limpar a barra, os erros cometidos por seus antepassados. Todas estas coisas aconteceram no tempo de Deus, e nunca no tempo do homem.
           Hoje você pode estar passando por situações dificieis, e nós temos que assumir os erros de nossos pais, e os nossos também; sabe por quê? Hoje, nós sabemos da verdade; e a palavra de Deus fala assim: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará “. Eles conheceram a verdade; e o que aconteceu? Assumiram os erros, os pecados cometidos por seus antepassados, e receberam o melhor de Deus em suas vidas. Eles tomaram uma atitude muito difícil, quase impossível de se fazer, mas fizeram; e é por isto que nós precisamos tomar uma atitude em relação a nossos erros. Porque deixar que outras pessoas paguem por nossos erros, pecados! Tudo de errado, de ruim, e pecaminoso que fizermos, terá consequências no futuro sim. E hoje, nós temos nossos políticos criadores e executores de leis e decretos absurdos, tudo por causa da modernidade, do tudo pode e do tudo é possível. Nossas autoridades estão levando para o inferno uma quantidade muito grande de pessoas de bem que, preferem viver e praticar a modernidade achando que é vantajoso viver assim. Mas não é não. Ser fiel a Deus é muito melhor que, ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada. Procure pensar bem em tudo que você anda fazendo e praticando. Tire um pouco de seu tempo para conhecer e saber um pouco mais sobre a palavra de Deus, e não permita que a modernidade, e nossos políticos venham te ajudar a se afundar apenas por causa de interesses pessoais. Pague o preço pela sua salvação e libertação, mas receba a vida eterna ao lado de Deus, e não do diabo. Os erros do passado, não podem fazer de você um derrotado, um fracassado, destruído apenas porque você quer ceder aos caprichos de ser moderno. De nada adiantará você ter tudo de bom, de moderno, mas não ter a salvação.
A fidelidade e obediência a Deus fará de você uma pessoa vencedora, e ser vencedor neste mundo, que está tirando a paz, o melhor de Deus na vida de cada um de nós, tudo por causa do tudo pode, e do tudo é possível! Ainda há tempo para uma virada em sua vida. Jesus ainda está te ouvindo e te esperando de braços abertos. Mas até para o Senhor existe um tempo. Ainda estamos no tempo de pedirmos perdão e  de arrependimentos, e de sermos uma nova criatura. E para isto se completar é necessário nascer de novo; batizando-se em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, e descendo as aguas de corpo inteiro, não apenas algumas gotinhas na cabeça ainda bebê. Para Deus, este batismo não tem valor, sabe por quê? Os bebes são puros, sem pecados. Obrigado a todos vocês mesu nobres leitores (as) pela força diária que vocês têm me dado, cada um que aqui entra em meu blog, já é uma benção, pois é mais um que está buscando o melhor de Deus em sua vida; e será mais um livre das mãos do diabo. Pois aqui está o Criador do mundo e o Salvador do Mundo chamado “Jesus Cristo”
Este tema está sendo escrito por José Carlos Ribeiro, membro da PiB de MS.
Campo Grande MS, 19 de outubro de 2013

Jcr0856@hotmail.com ou carlos.pib.ms@gmail.com ou JosephCharlesRivers 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34

 Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro    Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34           O nome Joel significa, literalmente, “ Jeová é Deus”. Este é um nome muito comum em Israel, e Joel, o profeta, é especificado como o filho de Petuel. Nada é conhecido a respeito dele ou da circunstância de sua vida. Provavelmente que ele tenha vivido em Judá e profetizado em Jerusalém. Não há como datar o livro com absoluta certeza, e os estudiosos variam em suas opiniões. Há referências tanto em Amós como em Isaías, que também estão em Joel (comparar Amós 1.2 com Joel. 3.16 e Isa. 13.6 com Jl 1.15) É opinião de muitos conservadores que Amós e Isaias tenham tomado emprestado de Joel, fazendo-o um dos mais antigos dos profetas menores. Além do mais, a adoração a Deus, a qual o sumo sacerdote Joiada restaurou durante o reinado de Joás (2.Rs 11; 2Crôn. 23.16), é suposta por Joel. Portanto muitos sustentam que

How to receive and deserve God's blessings in your life. Part V III. Purity and perseverance: it is part of God's blessings: also in Greek English and German

Como receber e merecer as bênçãos de Deus em sua vida. Parte V III. A                                              Pureza e perseverança: faz parte das bênçãos de Deus:                                                                                   Nobres leitores o tema continua mostrando um pouco mais sobre pureza e perseverança, pois é algo muito difícil nos dias de hoje. Ser puro incomoda, e perseverar em honestidade, lealdade, justiça, temor e obediência também incomodam. No mundo globalizado de hoje é quase impossível encontrar alguém puro, integro, honesto etc. ser puro não te dará benefícios financeiros, morais e religiosos. Vejam o exemplo do que esta acontecendo em nosso País onde ser corrupto, ladrão, bandido, canalha, pilantra, trás milhões de dólares nas contas destas pessoas. Ser puro neste País tem sentido contrario, pois aqui no Brasil, eles se purificaram e perseveram em corrupções roubando todo um País. A pureza de nossos políticos é tão evidente que, não consegui

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I Também em Inglês Grego e Alemão

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I                   Conhecendo  melhor a Bíblia, e a palavra de Deus.            Nobres leitores irei mostrar a todos vocês um pouco mais sobre o que é discernimento segundo a palavra de Deus.  O discernimento é essencial no processo de tomar decisões sábias.   A Bíblia diz em Tiago 1: “ 5  E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 6  Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. 7  Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. 8  O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. 9  Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação, 10  E o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva. 11  Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formos