Pular para o conteúdo principal

Testemunho de vida. E Agradecimento a Deus e reconhecimento de uma grande companheira chamada Maria Auxiliadora, minha amada esposa. também em Inglês, grel e Alemão

Testemunho de vida. E Agradecimento a Deus e reconhecimento de uma grande companheira chamada Maria Auxiliadora, minha amada esposa.
          Olá meus nobres leitores e amigos, está é uma mensagem diferente, mas de grande significado: dias 26 e 27 de Dezembro de 2015 completo 35 anos de casado com Maria Auxiliadora Anunciação Ribeiro, minha eterna companheira separada por Deus para mim a 36 anos atrás. Amigos eu na época não tinha pensamentos de me casar; pois sofria de uma enfermidade muito seria e incurável, que já vinha me tratando há 4 anos. No ano de 1979 Deus me apresentou esta jovem num ponto de Ônibus indo para escola. Em Setembro de 79 começamos a namorar, mesmo ela sabendo que eu era uma pessoa que tinha sérios problemas de saúde. Esta companheira me aceitou como eu era e estava, e nunca jogou em minha face coisa alguma, ela sempre me apoiou nunca me deixando sozinho, mesmo nas crises de muito dor e sofrimento. Minha parentela não acreditava neste relacionamento, e diziam que não duraria nem um ano; mas 36 anos já se passaram, e cada dia mais nossa relação esta mais firme.  Hoje eu estou com quase 60 anos, e estou bem, e fui curado pelo poder de Deus; pois esta enfermidade não havia cura, mas sim tratamento. Hanseníase é o nome da enfermidade.     Nobres amigos leitores esta enfermidade mutilava quem a tinha, mas Deus permaneceu fiel a mim, e abençoou esta linda pessoa, Chamada Maria Auxiliadora, minha esposa, amiga, companheira, super mãe, honesta, fiel, honrada, trabalhadora e de um grande caráter. Quero agradecer a Deus por tudo, por Ele me amar e me libertar desta enfermidade terrível que mutilava as pessoas, e também por Ele me presentear com esta mulher maravilhosa, e de um grande caráter e fidelidade. Se for a vontade de Deus chegaremos aos 50 anos de casados sim, pois só faltam 15 anos para isto. A você meu grande amor, tudo de bom por tudo, e por me aceitar e entender minhas falhas, meus defeitos, e por ter me dado duas filhas abençoadas e com saúde.               De todo coração, muito obrigado por você fazer parte de minha vida assim como eu era e sou nos dias de hoje. José Carlos Ribeiro o seu primeiro amor, seu primeiro e único homem.                                                                 Campo Grande   23 de dezembro de 15  
Testimony of life. And thanks to God and recognize a great companion named Mary Help of my beloved wife.
          Hello my noble readers and friends, this is a different message, but of great significance: 26th and December 27th, 2015 complete 35 years of married Mary Help Annunciation Ribeiro, my eternal separate companion by God to me 36 years ago. Friends at the time I had no thoughts of marrying; He suffered from a very serious illness and incurable, which was already treating me 4 years ago. In 1979 God introduced me to this young a bus stop going to school. On September 79 we started dating, even though she knew that I was a person who had serious health problems. This companion accepted me as I was and was, and never played in my face anything, I always supported me never leaving me alone, even in crisis much pain and suffering. My relatives did not believe in this relationship, and said he would not last one year; but 36 years have passed, and every day more our relationship this firmer. Today I am almost 60 years old, and I'm fine, and I was healed by the power of God; because this disease there was no cure, but treatment. Leprosy is the name of the disease. Noble readers friends this disease mutilated who had it, but God remained faithful to me, and blessed this beautiful person, call Mary Help of Christians, my wife, friend, companion, super mom, honest, faithful, honorable, hard-working and a great character. I want to thank God for everything, for him to love me and release me from this terrible disease he mutilated people, and also because he presenting me with this wonderful woman and a great character and faithfulness. If it is God's will reach 50 years of married Yes, because only missing 15 years for this. To you my great love, all the best for everything, and I accept and understand my failures, my shortcomings, and for giving me two blessed and healthy daughters. With all my heart, thank you for being part of my life as I was and am today. José Carlos Ribeiro her first love, her first and only man. Campo Grande 23 December 15

Martyría tis zoís. Kai chári sto Theó kai na anagnorísoume mia megáli sýntrofos onomázetai Panagías Voítheias tis agapiménis syzýgou mou.
          Geia evgení anagnóstes kai tous fílous mou, aftó eínai éna diaforetikó mínyma, allá échei megáli simasía: 26 kai 27 tou Dekémvri tou 2015 tin plíri 35 chrónia pantreménos Panagías Voítheias Evangelismós Ribeiro, mou aiónia sýntrofos xechoristá apó to Theó na mou prin apó 36 chrónia. Fíloi ekeíni tin epochí den eícha kamía próthesi na pantrefteí? Ypéfere apó mia polý sovarí asthéneia kai aníates, i opoía eíche ídi therapeía mou prin apó 4 chrónia. To 1979 o Theós mou sýstise aftó to nearó mia stási leoforeíou pigaínei sto scholeío. Ton Septémvrio tou 79 archísame chronológisi, akóma ki an íxera óti ítan énas ánthropos pou eíche sovará provlímata ygeías. Aftí i sýntrofos me déchtikan ópos ímoun kai ítan, kai den épaixe poté sto prósopó mou káti, mou symparastáthike pánta poté den me áfise móni tis, akómi kai se krísi polý póno kai dystychía. Oi syngeneís mou den pistévoun se aftí ti schési, kai eípe óti den tha diarkeí éna étos? allá 36 chrónia échoun perásei, kai káthe méra perissótero ti schési mas aftí enischýetai. Símera eímai schedón 60 chronón, kai eímai kalá, kai ímoun epoulotheí apó ti dýnami tou Theoú? epeidí aftí ti nóso den ypírche therapeía, allá i therapeía. I lépra eínai to ónoma tis nósou. Noble anagnóstes tous fílous aftí i asthéneia akrotiriasména pou eíche, allá o Theós parémeine pistós se ména, kai na evlogísei aftó to ómorfo prósopo, kaléste Panagías Voítheias ton christianón, i sýzygós mou, o fílos, sýntrofos, soúper mamá, eilikrinís, pistós, éntimos, ergatikós kai éna megálo charaktíra. Thélo na efcharistíso ton Theó gia ta pánta, gi 'aftón na m' agapás kai na apeleftherósei mou apó aftí tin tromerí asthéneia pou akrotiriasménoi ánthropoi, allá kai giatí me tin parousíasi me aftí tin ypérochi gynaíka kai éna megálo charaktíra kai tin písti. An eínai tou Theoú tha fthásei ta 50 chrónia pantreménos Nai, giatí móno pou leípei 15 chrónia gia aftó. Gia na échete megáli agápi mou, ó, ti kalýtero gia ta pánta, kai apodéchomai kai na katanoísoun tis apotychíes mou, elleípseis mou, kai pou mou édose dýo evlogiménos kai ygieís kóres. Me óli mou tin kardiá, sas efcharistó pou eíste méros tis zoís mou, ópos ímoun kai eímai símera. O José Carlos Ribeiro próti tis agápi, to próto kai monadikó ántra tis. Kámpo Nkránte 23 tou Dekémvri tou 15



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34

 Bíblia Sagrada comentada por livros por José Carlos Ribeiro    Comentário nos livros de Joel, Amós, Obadias, Jonas & Miquéias: livros 29, 30,31,32,33 e 34           O nome Joel significa, literalmente, “ Jeová é Deus”. Este é um nome muito comum em Israel, e Joel, o profeta, é especificado como o filho de Petuel. Nada é conhecido a respeito dele ou da circunstância de sua vida. Provavelmente que ele tenha vivido em Judá e profetizado em Jerusalém. Não há como datar o livro com absoluta certeza, e os estudiosos variam em suas opiniões. Há referências tanto em Amós como em Isaías, que também estão em Joel (comparar Amós 1.2 com Joel. 3.16 e Isa. 13.6 com Jl 1.15) É opinião de muitos conservadores que Amós e Isaias tenham tomado emprestado de Joel, fazendo-o um dos mais antigos dos profetas menores. Além do mais, a adoração a Deus, a qual o sumo sacerdote Joiada restaurou durante o reinado de Joás (2.Rs 11; 2Crôn. 23.16), é suposta por Joel. Portanto muitos sustentam que

How to receive and deserve God's blessings in your life. Part V III. Purity and perseverance: it is part of God's blessings: also in Greek English and German

Como receber e merecer as bênçãos de Deus em sua vida. Parte V III. A                                              Pureza e perseverança: faz parte das bênçãos de Deus:                                                                                   Nobres leitores o tema continua mostrando um pouco mais sobre pureza e perseverança, pois é algo muito difícil nos dias de hoje. Ser puro incomoda, e perseverar em honestidade, lealdade, justiça, temor e obediência também incomodam. No mundo globalizado de hoje é quase impossível encontrar alguém puro, integro, honesto etc. ser puro não te dará benefícios financeiros, morais e religiosos. Vejam o exemplo do que esta acontecendo em nosso País onde ser corrupto, ladrão, bandido, canalha, pilantra, trás milhões de dólares nas contas destas pessoas. Ser puro neste País tem sentido contrario, pois aqui no Brasil, eles se purificaram e perseveram em corrupções roubando todo um País. A pureza de nossos políticos é tão evidente que, não consegui

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I Também em Inglês Grego e Alemão

Discernimento, entendimento e Sabedoria: O que é discernimento segundo a Bíblia. Parte I                   Conhecendo  melhor a Bíblia, e a palavra de Deus.            Nobres leitores irei mostrar a todos vocês um pouco mais sobre o que é discernimento segundo a palavra de Deus.  O discernimento é essencial no processo de tomar decisões sábias.   A Bíblia diz em Tiago 1: “ 5  E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 6  Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. 7  Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. 8  O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. 9  Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação, 10  E o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva. 11  Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formos